Siga-nos
Dana White é uma das atrações da coletiva de imprensa do UFC 288
O presidente do Ultimate ainda não bateu o martelo nos bastidores sobre o 'main event' do UFC 300 - Louis Grasse/PxImages

UFC

Dana White revela indefinição para luta principal do UFC 300: “Algumas opções”

Com dez lutas confirmadas oficialmente, o UFC 300, agendado para o dia 13 de abril, em Las Vegas (EUA), já está próximo de sua forma final. A atração principal do centenário card, porém, ainda não foi revelada e aumenta cada vez mais a ansiedade dos fãs de MMA. Mas o motivo para tal mistério aparentemente é o mais simples possível: a luta principal do evento ainda não foi definida pela alta cúpula do Ultimate. E quem revelou tal informação foi Dana White, presidente da organização.

Na noite da última quarta-feira (24), através de uma ‘live’ em seu Instagram, o cartola abordou diversos assuntos e, dentre eles, o eventual anúncio do combate que irá liderar a aguardada edição numerada da empresa. Sem dar muitas pistas, Dana admitiu que atualmente trabalha com algumas possibilidades de confrontos que podem ser eleitos ao posto de ‘main event’ do UFC 300.

Temos algumas opções para a luta principal (do UFC 300). Ainda estou trabalhando nisso. Quando chegar a hora, eu darei a vocês (o anúncio)”, revelou o presidente do Ultimate (veja abaixo ou clique aqui) ao ser questionado por seus seguidores.

Trio brasileiro confirmado no UFC 300

Com dez confrontos de alto nível confirmados para o dia 13 de abril, o UFC 300 – até o momento – conta com a presença de três atletas brasileiros. Ex-campeão peso-leve (70 kg), Charles Do Bronxs enfrenta Arman Tsarukyan por uma nova oportunidade de disputar o cinturão. Já Deiveson Figueiredo, ex-campeão peso-mosca (57 kg), encara o ex-campeão dos galos (61 kg), Cody Garbrandt na categoria de cima de olho em um bicampeonato. Por fim, a mais nova sensação do momento, Diego Lopes mede forças contra Sodiq Yussuf, número 12 do ranking dos penas (66 kg).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC