Vindo de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, Renato Moicano vive boa fase no peso-leve (70 kg) do UFC, onde ocupa a 13ª posição no ranking. O bom momento vivido pelo brasileiro na organização, como era de se esperar, começa a despertar o interesse de alguns colegas de divisão em enfrentá-lo, como parece ser o caso do neozelandês Dan Hooker. Porém, ‘Money’, como o brasiliense passou a ser conhecido, mantém o ceticismo com os desafios dos rivais de categoria.
Recentemente, em entrevista à ‘Sky Sports NZ’, Hooker citou o brasileiro como um potencial oponente para seu próximo compromisso no Ultimate. Ao tomar conhecimento da declaração do membro do top 10 do peso-leve, Moicano – através das redes sociais – foi curto e grosso ao debochar do suposto interesse do atleta da Nova Zelândia (veja abaixo ou clique aqui).
“Dan Hooker, você não quer esse problema“, provocou Moicano.
Paddy Pimblett e Beneil Dariush na mira
Enquanto não parece muito empolgado com o suposto interesse de Dan Hooker em enfrentá-lo, Renato Moicano não esconde que possui alvos específicos em sua mira para tentar manter a boa fase dentro do octógono mais famoso do mundo. Desde sua última vitória, no dia 3 de fevereiro, sobre Drew Dober, o brasileiro expressou o desejo de medir forças com o inglês Paddy Pimblett ou com o iraniano Beneil Dariush no seu próximo combate no UFC.