Siga-nos
Renato Moicano integra o top-15 dos leves doUFC
O brasileiro curtiu a prosposta feita pelo prospecto inglês - Louis Grasse/AgFight

UFC

Renato Moicano aprova sugestão de liderar edição do TUF ao lado de Paddy Pimblett

Paddy Pimblett parece ter achado a maneira correta de reacender a rivalidade construída com Renato Carneiro. Conhecido por seu estilo provocador, ‘The Baddy’, como é conhecido, baixou o tom e parabenizou o brasileiro pelo triunfo conquistado no UFC 300, além de sugerir uma edição futura do programa ‘The Ultimate Fighter’ liderada pela dupla. A sugestão parece ter agradado ‘Moicano’, que aprovou a proposta.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, o brasileiro também mediu as palavras e não atacou Pimblett diretamente, justamente pela mudança de postura do inglês. Em tom bem-humorado, Moicano destacou que uma eventual edição do TUF liderado por ambos traria um bom entretenimento aos fãs, por conta da personalidade dos atletas envolvidos.

“Eu queria falar m*** do Paddy, mas ele fez vários comentários legais sobre mim, então não vou falar besteira dele. Ele me parabenizou pela luta, ele disse: ‘Ótima luta do Moicano’. Alguém me mandou o vídeo. Ele disse que quer talvez fazer o The Ultimate Fighter, Moicano contra Paddy. Não me oporia a isso. Acho que seria muito engraçado, então não vou falar m*** dele. Mas se ele quiser, vou fazer dele dinheiro fácil, irmão. Sei que você está sendo legal, sei dessa p*** toda. Mas não se esqueça, o Moicano quer dinheiro”, comentou Renato.

Opção alternativa

Caso a rivalidade com Pimblett não se concretize em um combate no Ultimate, Moicano já tem encaminhada uma outra alternativa – até mais atraente do ponto de vista deportivo. Depois de desbancar Jalin Turner no UFC 300, o brasileiro desafiou o número 6 do ranking dos pesos-leves (70 kg), Beneil Dariush.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC