Siga-nos
Veterano Matt Brown é dono de recordes no UFC
Brown se tornou o maior nocauteador da história do UFC - Matt Davies/PxImages

UFC

Recordista de nocautes no UFC, Matt Brown detona McGregor: “Vagabundo”

Conor McGregor é indiscutivelmente o nome mais popular da história do MMA. No entanto, apesar dos feitos consideráveis no âmbito desportivo, o falastrão irlandês divide opiniões por conta de suas ações e personalidade fora dos octógonos. Recordista de nocautes do UFC, com 13, Matt Brown é um dos que não mede palavras para criticar a ‘persona’ do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da liga presidida por Dana White.

Em recente participação no canal do Youtube do ex-lutador e agora comentarista Michael Bisping, Matt Brown detonou o comportamento de Conor em sua atual fase. De acordo com o veterano de 42 anos, a rotina que o astro irlandês compartilha em suas redes sociais condiz, em sua opinião, com a de um vagabundo.

“Ele é um ninguém, na minha opinião. Ele foi incrível, dou crédito a ele por tudo que fez, mas a essa altura ele é um vagabundo. Pode enfatizar isso, e não é besteira. O Conor, acho que ele perdeu quatro de suas últimas cinco (lutas). Ele não tem feito m*** nenhuma. Tudo que se vê é ele bebendo e se drogando, ficando louco. Essa é a vida de um vagabundo para mim. Todo esse dinheiro não te impede de ser um vagabundo”, opinou Brown.

Interação entre as partes para possível duelo

Assim que venceu Court McGee em maio, no UFC Charlotte, e empatou com Derrick Lewis como líder na lista de nocauteadores da empresa, Matt Brown se tornou alvo de McGregor, que destacou que iria em busca do recorde, já que coleciona oito vitórias por essa via no Ultimate. Ao ficar ciente da declaração de Conor, o americano foi até as redes sociais e solicitou um confronto direto entre os dois, a fim de ‘defender’ sua marca na companhia.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC