Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Rani Yahya testa positivo para COVID-19 e está fora do UFC Vegas 33

O UFC Vegas 33, evento que acontece neste sábado (31), em Las Vegas (EUA), sofreu uma importante baixa. Rani Yahya enfrentaria Kyung Ho Kang no ‘co-main event’ da atração, em luta que poderia dar ao vencedor certa visibilidade no peso-galo (61 kg), porém o duelo foi cancelado porque o brasileiro testou positivo para a COVID-19. A informação foi divulgada pelo próprio atleta em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Vale destacar que o UFC Vegas 33 sofreu constantes problemas. Até o dia de sua realização, a atração perdeu inúmeras lutas, seja pela COVID-19, por lesões ou com problemas de parte dos atletas em relação ao peso e também com seus vistos. Sendo assim, o veterano Rani terá que ficar afastado por tempo indeterminado, justamente, quando buscava manter uma frequência no octógono.

“Galera, luta cancelada. Testei positivo para a COVID-19 no exame feito ontem. Me sinto muito bem apesar do resultado do exame e acredito que tudo acontece por uma razão. Agradeço o apoio de todos e vamos ficar na torcida pela nossa representante brasileira ‘Glorinha’ de Paula”, escreveu o especialista em jiu-jitsu em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Rani Yahya, de 36 anos, é um veterano do UFC. Na maior organização de MMA desde 2011, o brasileiro, especialista em jiu-jitsu, disputou 18 lutas, venceu 12, sendo sete por finalização, perdeu quatro, empatou uma e outra terminou em ‘no contest’ (sem resultado).

Mais em UFC