UFC

Rafael Macapá substitui André Mascote e encara Felipe Bunes no UFC Vegas 108

O card do UFC Vegas 108 sofreu uma mudança de última hora. Originalmente, André Lima e Felipe Bunes se enfrentariam no evento do dia 2 de agosto. Porém, ‘Mascote’ precisou se retirar do combate e foi substituído pelo também brasileiro Rafael Estevam, o ‘Macapá’, que agora encara ‘Felipinho’. A informação foi apurada pela equipe de reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização.

Assim como André Mascote, Rafael Macapá também ostenta um cartel invicto no MMA profissional. Desde que estreou na modalidade, em 2015, o peso-mosca (57 kg) da equipe ‘Nova União’ venceu todos os 13 combates que disputou – dois deles já em ação pelo Ultimate, contra Charles Johnson e Jesus Santos Aguilar.

Por sua vez, Felipinho – mais experiente – possui alguns tropeços no currículo. Ao todo, o atleta da ‘Pitbull Brothers’ conta com 14 vitórias – nove delas por finalização – e sete derrotas em seu cartel. Com passagens por eventos grandes, como ‘ACA’ e ‘LFA’, Bunes iniciou sua trajetória no UFC em janeiro do ano passado e, desde então, soma um triunfo e um revés no octógono mais famoso do mundo.

Brasil no UFC Vegas 108

Além de Felipe Bunes e Rafael Macapá, o Brasil deve contar com outros quatro representantes no card do UFC Vegas 108. Os atletas tupiniquins Elves Brener, Ketlen Esquentadinha, Rodolfo Vieira e Karol Rosa entrarão em ação no dia 2 de agosto e vão enfrentar Esteban Ribovics, Piera Rodriguez, Tresean Gore e Nora Cornolle, respectivamente.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Matérias Recentes

Rei das revanches! Vitória sobre Holloway mantém Charles Do Bronx invicto em reencontros no UFC

A vitória de Charles Oliveira sobre Max Holloway no UFC 326, no último sábado (7),…

09/03/2026

Eterno rival, Adesanya surpreende e declara torcida por Alex Poatan no UFC Casa Branca

A notícia de que o brasileiro Alex Pereira vai tentar buscar seu terceiro título em…

09/03/2026

Treinador exalta desempenho de Charles Do Bronx no UFC 326: “Domínio do início ao fim”

Após dominar completamente Max Holloway na luta principal do UFC 326, em Las Vegas (EUA),…

09/03/2026

Renato Moicano rebate críticas a Charles do Bronx após domínio sobre Max Holloway

As críticas à atuação de Charles Oliveira na vitória sobre Max Holloway no UFC 326…

09/03/2026

Maurício Ruffy e Diego Lopes despontam como favoritos para o UFC Casa Branca

Em busca de um terceiro título inédito, o ex-campeão peso-médio (84 kg) e meio-pesado (93…

09/03/2026

No Domingão do Huck, Alex Poatan se emociona ao relembrar vício em bebida: “Esporte salva”

No último domingo (8), Alex Pereira comprovou mais uma vez a sua popularidade ao ‘furar…

09/03/2026