UFC

Rafael dos Anjos provoca Conor McGregor após lesão e retirada do UFC 303

Rafael dos Anjos parece disposto a dar continuidade a rivalidade com Conor McGregor. Recentemente, Dana White informou que o irlandês sofreu uma lesão, ficando impossibilitado de lutar no UFC 303, evento programado para acontecer no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA). Sendo assim, o brasileiro aproveitou o ocorrido para provocar ‘Notorious’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Dos Anjos minimizou a gravidade da lesão sofrida por McGregor e o aconselhou a tomar um medicamento indicado para aliviar dores musculares. Vale pontuar que essa não foi a primeira vez que o brasileiro entra em rota de colisão com o desafeto.

E o posicionamento de Rafael foi uma resposta ao ataque que sofreu por parte do irlandês, em 2016. Na ocasião, o brasileiro quebrou o pé, saindo da luta contra McGregor. Em seguida, ‘Notorious’ questionou a gravidade da lesão de Dos Anjos e indicou a mesma medicação. Anos depois, o veterano, que não desistiu do duelo, retribuiu a gentileza.

É apenas um hematoma. Tome um pouco de ibuprofeno“, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Dos Anjos no MMA

Rafael dos Anjos, de 39 anos, é um dos melhores lutadores brasileiros da história do MMA. O veterano iniciou sua trajetória no esporte em 2004, estreou no UFC em 2008, foi campeão do peso-leve em 2015 e disputou o cinturão interino dos meio-médios (77 kg) em 2018. Até o momento, o atleta construiu um cartel composto por 32 vitórias e 16 derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Ben Henderson, Donald Cerrone (duas vezes), Kevin Lee, Nate Diaz, Neil Magny, Paul Felder, Renato ‘Moicano’ e Robbie Lawler.

Matérias Recentes

Campeão do UFC, Topuria sobe o tom e detona Tsarukyan: “Quem se importa com ele?”

Em uma espécie de limbo dentro do UFC, Arman Tsarukyan tem aproveitado o período na…

21/04/2026

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026

Borrachinha recusa desafio de parceiro de Valter Walker e cutuca Khamzat Chimaev

Não demorou muito para que o brasileiro Paulo Costa, o ‘Borrachinha’, se pronunciasse sobre o…

21/04/2026