Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Que ideia! Lutador do UFC vai parar no hospital após mergulhar em lago congelado

Os lutadores do UFC não se destacam apenas por suas atuações no octógono. Fora dele, os profissionais acabam virando notícia por protagonizarem episódios divertidos, polêmicos e até mesmo acidentes. Foi exatamente isso que aconteceu com o peso-galo (61 kg) Merab Dvalishvili. O georgiano está acostumado a ser o carrasco de muitos adversários, mas agora se encontra no papel de vítima.

Tudo por conta de uma ideia no mínimo inusitada. Não se sabe o que o georgiano estava pensando quando decidiu postar em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) o seu mergulho de cabeça em um lago congelado. No registro, após se chocar com o gelo, Merab deixa o lago desnorteado e sangrando. Nos demais vídeos, o lutador, sem graça, classificou o acidente como estúpido e também filmou o atendimento que recebeu no hospital.

“Achei que era um ótimo dia para treinar e correr no parque. Então vi um lago e pensei ser neve e água, mas acabou por ser tudo gelo e galhos de árvores. Assim que quebrei o gelo, senti minha pele descascar. Mas nada foi mais doloroso do que quando eles grampearam minha pele novamente! Está tudo bem agora e me sinto ótimo”, escreveu Merab em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Merab Dvalishvili, de 29 anos, vive grande fase no UFC. O georgiano venceu as últimas cinco lutas que disputou e ganhou notoriedade no peso-galo da organização. Atualmente, o atleta ocupa o 12º lugar no ranking da categoria e é considerado por parte dos fãs e da imprensa especializada como uma ameaça aos tops.

Mais em UFC