Siga-nos
UFC/ Divulgação

UFC

Promessas reveladas no ‘Contender Series’ roubam a cena no UFC Las Vegas

O card preliminar do UFC Vegas 44, evento realizado neste sábado (4), contou com a presença de promessas do esporte que foram reveladas pelo programa ‘Contender Series’. E em noite inspirada, os aspirantes a estrelas do esporte terminaram por roubar a cena no octógono.

Depois de assinar com o UFC em 2020 e estrear com derrota na organização nesta temporada, Cheyanne Buys, de apenas 26 anos, superou a rival Mallory Martin por decisão unânime em duelo agressivo e movimentado. Com o resultado, a americana anotou seu segundo triunfo seguido no show e confirmou as expectativas criadas em torno de seu nome.

Vince Morales, que por sua vez foi revelado na edição de 2018 do reality show do UFC, nocauteou Louis Smolka no assalto inicial no primeiro duelo da noite. Agressivo, o atleta também anotou a segunda vitória em linha no octógono mais famoso do mundo e se recuperou na divisão dos pesos-galos (61 kg).

Nocauteador, William Knight não conseguiu bater Alonzo Menifield antes do final do tempo regulamentar. No entanto, o atleta fez mais do que o suficiente para deixar o cage com a vitória por decisão unânime dos jurados, a terceira em suas quatro apresentações no show – o meio-pesado (93 kg) soma 11 vitórias e duas derrotas no esporte.

Por fim, o duelo entre Maki Pitolo e Duško Todorović colocou frente a frente dois atletas revelados pelo reality show do UFC em 2019. E a melhor ficou com Todorović, que nocauteou o rival no primeiro assalto para voltar a triunfar após duas derrotas seguidas na carreira.

Acompanhe os resultados do UFC Vegas 44:

Duško Todorović nocauteou Maki Pitolo no 1º round;
Manel Kape nocauteou Zhalgas Zhumagulov no 1º round;
Bryan Barberena venceu Darian Weeks por decisão unânime;
Cheyanne Buys venceu Mallory Martin por decisão unânime;
William Knight venceu Alonzo Menifield por decisão unânime;
Claudio Puelles finalizou Chris Gruetzemacher no 3º round;
Vince Morales nocauteou Louis Smolka no 1º round.

Mais em UFC