Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Promessa inglesa se emociona ao conquistar bônus de ‘performance da noite’ no UFC

Tom Aspinall foi um dos protagonistas do UFC Vegas 36, tanto dentro, quanto fora do octógono. No evento realizado no último sábado (4), em Las Vegas (EUA), o inglês deu continuidade em sua ascensão no peso-pesado ao nocautear Sergey Spivak, no primeiro round, e levou um dos bônus de ‘performance da noite’ para a casa. Ao tomar conhecimento da conquista do prêmio, a promessa da categoria não se conteve.

Em registro disponibilizado pelo próprio UFC em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Aspinall, de 27 anos, foi às lágrimas ao receber a notícia de que faturou 50 mil dólares (cerca de R$ 258 mil) e foi consolado por membros de sua equipe. Apesar do espanto com o anúncio, essa foi a terceira vez que a promessa do peso-pesado conquistou um dos bônus de ‘performance’ do evento. A curiosidade é que o atleta possui apenas quatro lutas pela maior organização de MMA do mundo.

“Eu consegui? Isso! É verdade?”, declarou o peso-pesado, ainda surpreso com a conquista do bônus.

Mesmo com um início impressionante no UFC, Tom Aspinall já avisou que não tem pressa para escalar o ranking do peso-pesado. Em sua trajetória na organização, iniciada em 2020, o inglês disputou quatro lutas e venceu todas, sendo três por nocaute e uma por finalização. O amigo e parceiro de treino de Darren Till ficou conhecido pelo bom nível na trocação, por sua agilidade e surpreendeu ao mostrar que também possui conhecimento no jiu-jitsu. Seu triunfo de maior destaque foi sobre Andrei Arlovski, ex-campeão da categoria.

Mais em UFC