Siga-nos
Terrance McKinney voltou a vencer no UFC Vegas 78
Depois de dois tropeços, o americano voltou a vencer em grande estilo - Louis Grasse/Ag Fight

UFC

Promessa dos pesos-leves dá show e volta a vencer no UFC Vegas 78

Promessa da categoria dos pesos-leves (70 kg), Terrance McKinney chegou para o UFC Vegas 78 deste sábado (12) com a corda no pescoço. Pressionado por duas derrotas consecutivas, o jovem de 28 anos precisava dar a volta por cima para confirmar seu status dentro da organização. E foi exatamente isso que ‘T-Wrecks’, como é conhecido, fez. Em menos de dois minutos de combate, o americano se mostrou avassalador e derrotou Mike Breeden por nocaute técnico.

Ansioso para recuperar o tempo perdido após as últimas derrotas sofridas, para Ismael Bonfim, em janeiro, e para Nazim Sadykhov, em julho, McKinney sinalizou seu interesse de voltar a competir o quanto antes, inclusive em algum card do próximo mês, em setembro.

“Não estava bem, então queria voltar logo à ação. Precisava fazer isso pelo meu filho. Eu disse que aqui dentro eu sou um T-Rex, e eu fiz isso. Sabia que tinha a vantagem na potência e velocidade para tirar ele dali. Quero lutar em Boston. É semana que vem? Ah, então me dê um mês e eu vamos nessa (risos)”, declarou o peso-leve.

A luta

Terrance já começou conectando um direto de esquerda que balançou Mike. O jovem americano também ofereceu perigo nos segundos iniciais com chutes altos potentes. Com o rival acuado, McKinney partiu para cima e, com um combo de joelhadas, socos e chutes, obrigou o juiz a interromper o confronto com menos de dois minutos de disputa.

Confira abaixo os resultados do UFC Vegas 78 até então:

Terrance McKinney venceu Mike Breeden por nocaute técnico no primeiro round
Isaac Dulgarian venceu Francis Marshall por nocaute técnico no primeiro round
Martin Buday venceu Josh Parisian por finalização no primeiro round
Jaqueline Amorim venceu Montserrat Ruiz por nocaute técnico no terceiro round
Da’Mon Blackshear venceu Jose Johnson por finalização no primeiro round
Luana Santos venceu Julianna Miller por nocaute técnico no primeiro round

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC