Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Presidente do UFC descarta interesse na revanche entre McGregor e Mayweather

A expectativa pela volta de Conor McGregor à ação só aumenta com o passar do tempo. Ainda em recuperação de uma grave lesão sofrida no ano passado, o ex-campeão do UFC teve seu nome recentemente ligado a uma possível revanche contra Floyd Mayweather, lenda do boxe. Possibilidade esta que Dana White, presidente do Ultimate, tratou de descartar prontamente.

Em entrevista ao ‘The Jim Rome Show’, o dirigente negou ter conversas sobre uma nova aventura da principal estrela de sua companhia nos ringues de boxe. Além disso, Dana cravou que o retorno de McGregor se dará dentro do octógono, provavelmente no final deste ano ou no início do próximo.

“Eu não. Eu não estou conversando sobre isso (McGregor vs Mayweather 2). Vai ser no cage (a volta do irlandês). Conor está de olho em uma volta no final deste ano, ou no começo do próximo ano”, afirmou Dana White.

Ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, Conor McGregor se aventurou no boxe contra Floyd Mayweather em 2017, em combate que terminou com a vitória do americano, por nocaute técnico, no décimo assalto da luta. Recentemente, o site ‘Fight Hype’ noticiou que as duas partes estavam em conversas para uma potencial revanche, o que movimentou os bastidores do mundo das lutas.

Mais em UFC