A serviço do UFC desde 2014, Sean Strickland tem chamado a atenção do grande público cada vez mais, seja pelo seu desempenho esportivo, em destaque após o americano vencer suas cinco últimas lutas, ou pela excêntrica personalidade que o lutador apresenta fora do octógono. Grande fã da violência, o peso-médio (84 kg) costuma tratar parte de seus treinamentos quase como uma briga real, e foi assim que ele mais uma vez ganhou as manchetes.
Após ter sua conta do ‘Instagram’ retirada do ar, muito em função de suas publicações violentas e polêmicas, Strickland abriu um novo perfil no aplicativo e, já em sua segunda interação com o público, compartilhou um vídeo no qual aparece nocauteando seu parceiro de ‘sparring’ com um potente chute alto de esquerda, que acertou em cheio a cabeça do rival (veja abaixo ou clique aqui).
Na legenda, o lutador, de forma irônica, pediu para não ser novamente banido da plataforma e garantiu que o estilo agressivo com o qual atuou no treino havia sido previamente acordado entre as partes.
“Isso foi consensual…Não me cancele, Instagram”, escreveu Strickland, que recentemente participou de um ‘sparring’ com o brasileiro Johnny Walker, na ‘Overcome Academy’, em Las Vegas (EUA) (clique aqui).
O apreço de Sean Strickland pela violência não é novidade para os fãs do MMA. Após derrotar Uriah Hall em sua última exibição, no UFC Vegas 33, em julho do ano passado, o americano revelou ter o – peculiar e assustador – desejo de “matar alguém”. Já dentro do octógono, o peso-médio vive seu melhor momento no Ultimate, com cinco vitórias consecutivas e a sétima posição no ranking da categoria.