Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Poirier provoca lutadores dos leves e meio-médios e aceita luta com Covington no UFC

Ao que parece, Dustin Poirier está com fome de luta no UFC. Sem atuar desde dezembro, quando foi derrotado por Charles Oliveira, em Las Vegas (EUA), o americano passou a verbalizar seu interesse em voltar ao octógono constantemente. Tanto que ‘The Diamond’ se coloca à disposição da empresa para performar em duas categorias, contra um de seus maiores rivais e revelou a data ideal para seu novo duelo.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), Poirier, um dos grandes nomes do peso-leve (70 kg) do UFC, desafiou os demais lutadores da divisão e também se mostrou aberto a enfrentar atletas dos meio-médios (77 kg) por conta de seu desejo por ação. Disposto a subir ao octógono, ‘The Diamond’ surpreendeu e aceitou até mesmo encarar Colby Covington. Recentemente, ‘Chaos’ atacou o ex-parceiro de treino e sua família de forma pública. Na ocasião, Dustin rejeitou o confronto, mas, como encontrou dificuldade para achar um oponente, voltou atrás, topou resolver a diferença com Colby e na categoria do rival.

“Meio-médios no dia 30 de julho. Vocês todos nos leves e meio-médios, qualquer um apareça no dia 30 de julho. Desafio internacional. Faça um acordo. Covington, dia 30 de julho, eu aceito”, escreveu o ex-campeão interino do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Dustin Poirier, de 33 anos, mencionou como principais alvos Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler e Nate Diaz. Como o ex-campeão interino do peso-leve do UFC construiu uma rivalidade com Colby Covington e foi desafiado pelo mesmo, a organização pode transformar o possível duelo em realidade. Vale frisar que os profissionais são populares e têm destaque em suas categorias.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC