UFC

Poirier promete novo triunfo diante de McGregor: ‘Vou acabar com ele de novo’

A rivalidade entre Conor McGregor e Dustin Poirier é uma das maiores do MMA, tanto é que os tops do peso-leve (70 kg) vão protagonizar a trilogia no UFC. Na edição de número 264, que acontece no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), ‘Notorious’ e ‘The Diamond’ vão colocar um ponto final na história e o vencedor ficará próximo de disputar o título da divisão. Para o novo e decisivo encontro, o ex-campeão interino da categoria esbanjou confiança.

Embalado por vencer McGregor na segunda luta, realizada em janeiro, em Abu Dhabi (EAU), Poirier prometeu que vai encerrar a rivalidade com outro triunfo impactante. Na revanche, ‘The Diamond’ foi apontado como azarão pelas casas de apostas, porém o americano ignorou tal status.

É bem verdade que, no primeiro round, Poirier sofreu com os ataques de McGregor, mas superou a adversidade e acabou com o favoritismo do rival ao nocauteá-lo no segundo assalto. Para a trilogia, o ex-campeão interino da categoria adiantou que está preparado para a melhor versão de ‘Notorious’, mas ressaltou que o desfecho será o mesmo do último duelo.

“Vou acabar com McGregor de novo. No dia 10 de julho, terei minha mão levantada e vou acabar com ele novamente. Não faço previsão. Eu, simplesmente, apareço pronto para disputar uma guerra”, declarou Poirier em entrevista à ‘ESPN’ americana.

A trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier reúne dois atletas de alto nível, populares e é um encontro rentável para todas as partes. A curiosidade é que os protagonistas se anteciparam aos matchmakers do UFC e casaram o embate logo após a revanche. O placar da rivalidade entre a dupla está empatado. No primeiro confronto, realizado em 2014 e no peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos de luta. Contudo, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, no segundo round.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024