UFC

Poirier menciona Nate Diaz como adversário ideal no UFC: “Lutador de verdade”

Tudo indica que Dustin Poirier tem o adversário perfeito em mente para voltar a atuar no UFC. Em dezembro, em Las Vegas (EUA), o americano foi finalizado por Charles Oliveira e expressou o interesse em voltar o quanto antes à ação para se recuperar. Após fazer diversos desafios aos lutadores do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg), o atleta segue sem oponente, mas não esconde sua preferência.

Disposto a atuar, Poirier desafiou Charles Oliveira, Justin Gaethje, Michael Chandler, Tony Ferguson, cogitou subir para os meio-médios para enfrentar Stephen Thompson e até topou encarar Colby Covington, depois de recusar o confronto. Mas, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, ‘The Diamond’ revela que seu foco é lutar com Nate Diaz. Inclusive, os atletas são rivais e se provocam de forma constante. Curiosamente, os americanos aceitaram o duelo, porém o UFC não o oficializou. Mesmo assim, Dustin, ao que parece, não vai desistir de medir foças com o ‘bad boy’, uma vez que admite que ele é um lutador empolgante e com personalidade forte.

“Eu quero lutar. Vou lutar com Chandler, com Gaethje. Se Ferguson voltar para o peso-leve e conseguir uma vitória, vou lutar com Ferguson. Vou lutar contra qualquer um. Alguém. Qualquer um que faça sentido. Eu e Nate Diaz estamos lutando em Dallas, nos meio-médios. Boom! Está feito. Marquem nos seus calendários. Veremos o que acontece. Espero que o UFC ligue e diga, ‘Temos Nate sob controle. Vamos fazer isso’. Espero que isso aconteça e então poderíamos ter uma luta de lutadores de verdade”, declarou ‘The Diamond’.

Dustin Poirier e Nate Diaz são dois grandes nomes do UFC e rivais no MMA. Em 2018, a companhia oficializou a luta entre os atletas, mas, na ocasião, ‘The Diamond’ sofreu uma lesão e saiu do combate. Desde então, o ‘bad boy’ acusa o desafeto de estar com medo de enfrentá-lo. Por sua vez, o ex-campeão interino do peso-leve da empresa afirma que vai castigar o veterano no octógono se o confronto sair do papel.

Matérias Recentes

Estrelas do UFC Rio, Caio Borralho e Michel Pereira faturam R$ 255 mil por Performance

Se Caio Borralho e Michel Pereira já eram destaques antes do UFC Rio ser realizado,…

05/05/2024

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC Rio e mantém título dos moscas

Protagonista da luta principal do UFC Rio, realizado neste sábado (4), Alexandre Pantoja fez seu…

05/05/2024

Canelo bate rival invicto em Las Vegas e mantém títulos mundiais de boxe

Neste sábado (4), Saul Canelo manteve a tradição de competir em Las Vegas (EUA) durante…

05/05/2024

Rei do Rio! José Aldo tem retorno triunfal e descarta aposentadoria

Em seu retorno ao MMA, José Aldo impressionou e justificou seu status de lenda do…

05/05/2024

Fim da invencibilidade! Vitor Petrino é finalizado por veterano no UFC Rio

Em um duelo de suma importância para sua ascensão rumo ao topo da divisão dos…

05/05/2024

Impecável! Michel Pereira finaliza rival de forma fulminante e vinga Shogun no UFC Rio

Michel Pereira simplesmente brilhou no octógono  e deu continuidade ao seu grande momento no UFC.…

05/05/2024