Siga-nos
Paulo Borrachinha é um dos principais lutadores brasileiros no MMA
Borrachinha comemora ao bater o peso no UFC - Diego Ribas/PxImages

UFC

Paulo Borrachinha ri de ameaça feita por Khamzat Chimaev no UFC

Como não poderia ser diferente, Paulo Costa não deixou barato a recente provocação feita por Khamzat Chimaev. ‘Borrachinha’ se prepara para enfrentar o russo no UFC 294, em outubro, em Abu Dhabi (EAU), e sua resposta, em tom de ironia, intensifica a rivalidade entre eles.

No último sábado (22), Chimaev marcou presença no UFC Londres e, ao conversar com os jornalistas, esbanjou confiança, prometendo fazer o brasileiro chorar no octógono. Ao tomar conhecimento da declaração do rival, ‘Borrachinha’, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), minimizou a ameaça recebida e zombou do mesmo. Tanto que o atleta fez questão de publicar uma resposta para Khamzat, em vídeo, rindo de seu ‘trash talk’, mostrando não estar abalado, muito menos preocupado para a luta válida pelo peso-médio (84 kg).

“Eu não tenho palavras”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Histórico de ‘Borrachinha’ no MMA

Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC