UFC

Pantoja se irrita com acusação de O’Malley e lança desafio: “Luto com ele até nos galos”

Ao que parece, a agenda de Alexandre Pantoja para a temporada 2021 está cheia. Após vencer o estreante Manel Kape no UFC Vegas 18, evento realizado no último sábado (6), nos Estados Unidos, o brasileiro tratou de desafiar Deiveson Figueiredo para a revanche. Contudo, caso o novo encontro entre os compatriotas não aconteça, o carioca já possui outro alvo.

Na coletiva de imprensa pós-UFC Vegas 18, Pantoja soltou o verbo e não só criticou Sean O’Malley, como também o desafiou. É bem verdade que os atletas integram categorias diferentes, porém, após a revelação feita pelo americano, o clima entre os envolvidos é pesado. Um dia antes do show acontecer, o peso-galo (61 kg) informou, em seu canal no ‘YouTube’, que nocauteou o peso-mosca (57 kg) quando ainda não tinha experiência no MMA. Ao tomar conhecimento da declaração da promessa do esporte, Pantoja subiu o tom e deu a sua versão sobre o ocorrido.

“Aprendi desde cedo que treino não se comenta. Se ele quer falar alguma coisa, manda ele mostrar o vídeo. Quando fui na Lab, depois de viajar 15 horas de avião, no dia seguinte, fiz sparring na academia dele. Com 61 kg, cheguei lá para treinar e saí na porrada com todos da academia do cara. Vê se ele tem culhão de ir no Brasil enfrentar qualquer um? Vê se ele tem culhão para chegar na ATT, depois de viajar 15 horas e treinar com qualquer um? Eu tenho muito! Fui lá e treinei com ele. Fala para ele o que aconteceu no último round, montei nele. Vou falar para o Thomas, ‘Joga esse cara no chão, que ele não tem nada no chão para você’. Se alguma hora ele quiser lutar comigo, luto com ele nos galos mesmo”, declarou Pantoja.

Quem pode se beneficiar com a polêmica entre Alexandre Pantoja e Sean O’Malley é Thomas Almeida. O brasileiro está sendo especulado pela imprensa especializada como potencial adversário do americano no UFC 260, evento que acontece no dia 27 de março, ainda sem local definido. Se depender do carioca, o paulista ganhou um reforço e tanto na preparação para o duelo.

Matérias Recentes

Acidente! Alexandre Pantoja quebra o braço em queda e perde o cinturão no UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6), definitivamente, não foi da forma que…

07/12/2025

UFC 325! Maurício Ruffy enfrenta Rafael Fiziev em janeiro, na Austrália

Um dos atletas promissores da nova geração já sabe os detalhes de seu próximo desafio…

07/12/2025

Henry Cejudo batalha, mas perde duelo de gerações e anuncia aposentadoria no UFC 323

Uma das carreiras mais vitoriosas dos esportes de combate teve seu capítulo final neste sábado…

07/12/2025

Karine Killer começa bem, mas perde de virada para Maycee Barber no UFC 323

Em ação no card preliminar do UFC 323 deste sábado (6), em Las Vegas (EUA),…

06/12/2025

Guerra! Brunno Hulk batalha e vence ex-desafiante ao cinturão no UFC 323

Antes de competir no UFC 323 deste sábado (6), Brunno Ferreira tinha uma missão clara…

06/12/2025

Veterano, Edson Barboza é nocauteado por Jalin Turner no UFC 323 e amplia má fase

Edson Barboza é um dos grandes strikers que já pisaram no octógono mais famoso do…

06/12/2025