Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

UFC

Ortega responde após Volkanovski o acusar de ser o vilão do TUF 29

Tudo indica que a boa relação entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega sofreu um abalo após a participação da dupla no TUF 29. Ao participar do podcast ‘The Joe Rogan Experience, o campeão do peso-pena (66 kg) do UFC chamou o desafiante da categoria de falso e o acusou de ser o vilão do programa, que começou a ser exibido na última terça feira (1º). Ao saber do posicionamento do rival, ‘T-City’ se defendeu.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Ortega negou que tenha se comportado de forma explosiva e polêmica na casa e questionou a veracidade da declaração de Volkanovski. Anteriormente, o campeão do peso-pena indicou que o rival não aceitou as tradicionais brincadeiras que acontecem no reality e que o mesmo discutiu com Craig Jones, treinador de jiu-jitsu de sua equipe.

Inconformado, Ortega destacou que, durante o programa, Volkanovski se comportou de uma forma e, na entrevista com Joe Rogan, se transformou. Inclusive, ao ser questionado pelo comentarista do UFC sobre o motivo de tal acusação, o campeão do peso-pena declarou que, talvez, esteja procurando motivos para odiar o adversário. Sendo assim, o americano reprovou a postura do australiano.

“Volkanovski, quando você me mostra respeito pessoalmente, depois se vira, participa de um podcast e me chama de falso, isso diz mais sobre você do que sobre mim. Mesmo quando Joe Rogan te perguntou o motivo, você não tinha nada para justificar sua declaração”, escreveu Ortega em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Antes do TUF 29, o clima entre Alexander Volkanovski e Brian Ortega era amigável e ambos trocaram elogios. Após a participação da dupla no reality, o cenário mudou. Vale lembrar que ‘The Great’ colocaria o cinturão do peso-pena em jogo contra ‘T-City’ no UFC 260, evento realizado em março, mas, como testou positivo para a COVID-19, o aguardado duelo entre os profissionais caiu.

Mais em UFC