Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

O’Malley repercute lesão de Sterling e faz pedido: “Me deixe espancar o Cejudo”

A divisão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate ganhou uma variável significativa na última terça-feira (10): a lesão de Aljamain Sterling, atual campeão. A notícia rapidamente fez com que os principais nomes da categoria se pronunciassem. Dentre eles, Sean O’Malley, número um do ranking. Confuso com a situação, o jovem astro do UFC aproveitou a oportunidade para alfinetar Henry Cejudo, que, possivelmente, voltaria à ação justamente para encarar ‘The Funk Master’.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Sugar’ questionou o real status de Sterling e se ofereceu para “espancar” Cejudo. Não demorou muito para que o ‘Triple C’ também se manifestasse e respondesse o insulto na mesma moeda, encaminhando uma nova rivalidade na divisão até 61 kg.

“O Aljo ‘co-main’ vai lutar contra o Cejudo ou não? Estou confuso. Ele disse que seu bíceps está rompido. Se esse é o caso, então me deixe espancar o Henry”, escreveu Sean, antes de ser retrucado por Cejudo.

“Sean, você parece um pacote de Skittles (bala colorida) depois de um aborto. (Te enfrento) em qualquer hora e qualquer lugar”, respondeu o ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo do Ultimate.

Desde que derrotou Petr Yan e se tornou o número um da categoria, O’Malley destacou que sua próxima luta na liga seria pelo cinturão. No entanto, com a lesão de Sterling, os planos do jovem prospecto de 28 anos podem mudar. Um duelo contra Cejudo caso o campeão não se recupere tão cedo é um dos cenários mais especulados no momento.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC