UFC

Nova oportunidade! Philipe Lins enfrenta Ovince Saint Preux no UFC em fevereiro

Depois de ver a luta contra Ovince Saint Preux cair em duas oportunidades, Philipe Lins foi novamente escalado pelo UFC para enfrentar o rival. Agora, o brasileiro mede forças com ‘OSP’ pelos meio-pesados (93 kg), no dia 18 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada por ‘Monstro’ por meio da ferramenta ‘Stories’ em sua conta oficial no ‘Instagram’.

O histórico envolvendo Philipe e Ovince é um tanto quanto conturbado. Na primeira vez que o UFC anunciou a luta entre os atletas, em 2021, o haitiano ficou impossibilitado de atuar por razões desconhecidas. Na atual temporada, em dezembro, o brasileiro aceitou substituir Alexander Gustafsson para enfrentar ‘OSP’, porém saiu de cena também por razões desconhecidas. Agora, os profissionais podem, de fato, resolver suas diferenças em fevereiro.

Ex-campeão do PFL, Philipe Lins, de 37 anos, encontrou problemas no início de sua trajetória no UFC. No peso-pesado, ‘Monstro’ perdeu para Andrei Arlovski e Tanner Boser, mas se recuperou e voltou a vencer ao descer para os meio-pesados. Na atual categoria, o brasileiro superou Marcin Prachnio. Agora, o atleta luta para tentar igualar seu registro na companhia.

Ovince Saint Preux, de 39 anos, é um veterano do UFC, sendo o atleta com mais lutas disputadas nos meio-pesados na história da organização (23). Na companhia desde 2013, o haitiano venceu 14 combates e perdeu 11 vezes. Seus principais triunfos foram sobre Corey Anderson, Nikita Krylov, Marcos ‘Pezão’, Maurício ‘Shogun’, Rafael ‘Feijão’ e Yushin Okami.

Matérias Recentes

Renato Moicano ameaça se aposentar e cobra valorização do UFC: “Tem que fazer sentido”

Vindo de duas derrotas seguidas, Renato Carneiro entrou em ação na luta principal do UFC…

05/04/2026

Armado? Jon Jones é flagrado em discussão de trânsito e levanta suspeita; veja

Considerado por muitos como o 'GOAT' (maior de todos os tempos) do MMA, Jon Jones…

05/04/2026

Plano B? Alex Poatan afia a luta agarrada em treino com Glover Teixeira; veja

Bicampeão do GLORY, maior evento de kickboxing do mundo, Alex Pereira migrou para o MMA…

05/04/2026

Provocado, Charles Do Bronx abre as portas para duelo contra Nate Diaz no UFC

No início de março, após brilhar no UFC 326 e conquistar o cinturão ‘BMF’ (atleta…

05/04/2026

Alessandro Costa e Alice Pereira faturam bônus de R$ 515 mil no UFC Vegas 115

Em um card recheado de grandes atuações e onde mais da metade dos combates foi…

05/04/2026

Joshua Van se lesiona e defesa de título contra Tatsuro Taira é adiada para o UFC 328

Originalmente programada para acontecer no UFC 327, no próximo sábado (11), a disputa entre Joshua…

05/04/2026