UFC

Nick Diaz celebra volta ao UFC, agradece time e promete guerra: “Matar ou morrer”

Demorou, mas, finalmente, Nick Diaz confirmou seu retorno ao MMA. Sem lutar desde 2015, o ‘bad boy’ americano fará seu retorno triunfal ao UFC na edição de número 266, que acontece no dia 25 de setembro, em Las Vegas (EUA), e diante de um velho conhecido. O irmão mais velho de Nate Diaz terá pela frente o também veterano Robbie Lawler e o duelo é aguardado com bastante expectativa por parte dos fãs e pelo próprio.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nick agradeceu sua equipe por propiciar seu retorno às artes marciais mistas depois de tanto tempo e já tratou de ‘hypar’ a revanche contra Lawler, ao informar que se prepara para uma verdadeira guerra. Vale lembrar que os veteranos se enfrentaram no UFC em 2014. Na ocasião, o ‘bad boy’ venceu ‘Ruthless’ por nocaute no segundo round.

Sete anos depois, Diaz e Lawler, ex-campeão dos meio-médios (77 kg), voltam a se enfrentar para delírio de parte da comunidade do MMA, uma vez que ambos continuam sendo populares. Inclusive, a tendência é que a revanche entre os rivais ganhe destaque e atraia mais os fãs do que propriamente as duas disputas de título (Alexander Volkanovski vs Brian Ortega e Valentina Shevchenko vs Lauren Murphy) que lideram o UFC 266.

“Quero agradecer a minha equipe, Cesar Gracie, Kevin Mubenga e Ross Goodman por resolverem o problema. É hora da luta. #UFC266 #MatarOuMorrer #Guerra”, escreveu o veterano em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Apesar de não ter conquistado o cinturão dos meio-médios do UFC, Nick Diaz, de 36 anos, é um dos atletas mais populares do MMA. O ‘bad boy’ se destacou no esporte na base do jiu-jitsu e do boxe. Em sua carreira, o americano disputou o título interino e linear dos meio-médios da organização contra Carlos Condit e Georges St-Pierre, respectivamente, e perdeu para os rivais por decisão unânime.

A última aparição de Nick Diaz no UFC foi diante de Anderson Silva, em 2015, e o duelo terminou em ‘no contest’, já que ambos caíram no doping. O americano possui um cartel profissional de 26 vitórias, dez derrota, dois ‘no contest’ (luta sem resultado) e triunfos marcantes sobre BJ Penn, Frank Shamrock e Robbie Lawler.

Matérias Recentes

Jan Blachowicz confia no poder de nocaute de Alex Poatan contra Jon Jones

Ao que parece, até mesmo os rivais de Alex Pereira estão interessados em uma futura…

11/01/2026

Após vitória na Justiça, Ilia Topuria projeta data para retorno ao UFC

Aparentemente, o afastamento de Ilia Topuria dos octógonos não deve durar muito mais tempo. Depois…

11/01/2026

Jiri Prochazka insinua camp para luta de título e aquece rumores sobre futuro de Alex Poatan

O futuro do campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira, se tornou…

10/01/2026

UFC 325: Maurício Ruffy aparece como zebra nas apostas contra Rafael Fiziev

Depois de um começo avassalador no maior evento de MMA do mundo, com direito a…

10/01/2026

Duelo brasileiro! Virna Jandiroba e Tabatha Ricci se enfrentam no UFC Vegas 115

Um duelo 100% verde-amarelo promete estremecer o octógono do UFC Vegas 115, no próximo dia…

10/01/2026

Sem luta marcada, Alex Poatan mostra rotina intensa de treinos; veja

Alex Pereira voltou a movimentar as redes sociais nesta sexta-feira (9). Por meio da ferramenta…

10/01/2026