Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Nate Diaz responde suposto desafio feito por Dustin Poirier: “Vamos lutar”

Não demorou muito para que Nate Diaz respondesse ao chamado de Dustin Poirier. Depois de, aparentemente, ser convocado a lutar por ‘The Diamond’, o ‘bad boy’ utilizou sua conta no ‘Twitter’ para dar o sinal verde para o possível combate e aproveitou para cutucar o rival (veja abaixo ou clique aqui).

Ao sinalizar positivamente, no entanto, Diaz pediu que Poirier não fique com medo desta vez, em uma clara provocação ao rival pelo cancelamento do duelo entre eles, marcado para o UFC 230, em 2018. Vale destacar que Dustin atualmente é o favorito para garantir a próxima disputa de título nos leves (70 kg), desafiando o brasileiro Charles ‘Do Bronx’, atual campeão da categoria, e, provavelmente, perderia tal status ao optar pela peleja contra Nate.

“Vamos lutar! Mas não fique com medo desta vez”, respondeu Nate Diaz.

Um dos lutadores mais populares do plantel do Ultimate, Nate Diaz não vive bom momento dentro do octógono. Em suas últimas apresentações, o ‘bad boy’ foi derrotado por Jorge Masvidal e Leon Edwards, respectivamente.

Mesmo assim, o americano segue com moral com os fãs e sua mera presença nos eventos numerados do UFC consegue elevar o número de vendas de pay-per-view, gerando mais receita para a organização e melhores salários para os lutadores envolvidos, o que pode pesar na hora de Poirier decidir qual caminho seguir.

Mais em UFC