Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Nate Diaz pede para ser liberado pelo UFC e sugere possível luta de boxe com Jake Paul

Afastado dos octógonos desde junho do ano passado, Nate Diaz voltou a cobrar publicamente uma definição sobre seu futuro por parte do UFC. E, desta vez, o veterano foi direto ao ponto e estabeleceu um prazo para seu retorno ao cage, exigindo que a entidade agende uma luta ou o libere de seu contrato.

O ‘bad boy’ possui apenas mais um combate previsto em seu vínculo atual com o UFC e não parece disposto a renová-lo. De fato, Diaz dá indícios de já ter outros planos em mente para seu futuro. Na mais recente mensagem direcionada à organização presidida por Dana White, publicada em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o veterano indicou que possui projetos maiores fora do Ultimate e utilizou um vídeo do nocaute de Jake Paul sobre Tyron Woodley, no boxe, para ilustrar sua fala.

Ainda que de forma subliminar, o recado de Diaz parece ser claro sobre seu interesse – anteriormente já mencionado – sobre competir no boxe, talvez até mesmo contra o famoso youtuber que virou lutador, em busca de bolsas mais vantajosas do que as recebidas por ele no UFC.

“UFC, me libere agora, por favor, ou me dê uma luta com alguém em julho ou agosto. Eu tenho coisas maiores para fazer”, escreveu Nate.

Vencedor da quinta edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Nate Diaz compete pelo UFC desde 2007. Durante todos esses anos, o ‘bad boy’ – através de seu talento e de sua personalidade – se transformou em um dos atletas mais populares e de maior salário dentro da organização presidida por Dana White. Porém, recentemente, o veterano tem expressado interesse em encerrar sua trajetória na liga e buscar novos desafios no boxe, onde os valores pagos aos lutadores são maiores do que no Ultimate.

Mais em UFC