UFC

Nate Diaz ataca Covington, Masvidal e McGregor por episódios de briga e prisão

Nate Diaz é rival declarado de Conor McGregor e não perde a chance de atacá-lo. Após o desafeto ser preso na última terça-feira (22), na Irlanda, o ‘bad boy’, que estava ligado a um possível combate com Dustin Poirier no UFC, voltou a mostrar interesse em realizar a tão aguardada terceira luta contra o ex-campeão da companhia.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui, aqui, aqui), Nate deixou claro que a trilogia com McGregor ainda faz parte de seus planos e lamentou o fato do acerto de contas entre eles não acontecer no UFC. Vale pontuar que, atualmente, o americano está na última luta em seu contrato com a empresa e o astro irlandês se recupera da lesão sofrida na perna, em julho. De qualquer forma, uma parcela dos fãs e Dana White seguem com a esperança de que o decisivo duelo envolvendo as estrelas do MMA vire realidade.

“Eu vou lutar com o idiota do McGregor agora, mas ele não é capaz agora ou este ano. Incapaz. Estive tentando lutar por sete meses, UFC”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

E não parou por aí. Além de provocar McGregor por ser preso acusado de praticar direção perigosa e ter seu veículo apreendido pela polícia, Nate também utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para criticar Colby Covington e Jorge Masvidal pela briga que protagonizaram em um restaurante, em Miami (EUA), na última segunda-feira (21). Inclusive, ‘Gamebred’ foi preso por, supostamente, agredir ‘Chaos’. De acordo com Diaz, tais atitudes mancham a imagem dos lutadores, do esporte e da organização.

“Todos vocês, lutadores do UFC, precisam parar de ser presos por m**** estúpida. Vocês estão agindo como animais irresponsáveis. Pequenas crianças, tomem jeito. Dirija com segurança, por favor, e aja de forma correta. P****”, concluiu.

Nate Diaz, de 36 anos, é um dos lutadores de maior popularidade no MMA, mas vive má fase. O atleta perdeu três das últimas quatro lutas que disputou, sendo a mais recente realizada em junho, contra Leon Edwards. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024