UFC

Nate Diaz ataca Covington, Masvidal e McGregor por episódios de briga e prisão

Nate Diaz é rival declarado de Conor McGregor e não perde a chance de atacá-lo. Após o desafeto ser preso na última terça-feira (22), na Irlanda, o ‘bad boy’, que estava ligado a um possível combate com Dustin Poirier no UFC, voltou a mostrar interesse em realizar a tão aguardada terceira luta contra o ex-campeão da companhia.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui, aqui, aqui), Nate deixou claro que a trilogia com McGregor ainda faz parte de seus planos e lamentou o fato do acerto de contas entre eles não acontecer no UFC. Vale pontuar que, atualmente, o americano está na última luta em seu contrato com a empresa e o astro irlandês se recupera da lesão sofrida na perna, em julho. De qualquer forma, uma parcela dos fãs e Dana White seguem com a esperança de que o decisivo duelo envolvendo as estrelas do MMA vire realidade.

“Eu vou lutar com o idiota do McGregor agora, mas ele não é capaz agora ou este ano. Incapaz. Estive tentando lutar por sete meses, UFC”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

E não parou por aí. Além de provocar McGregor por ser preso acusado de praticar direção perigosa e ter seu veículo apreendido pela polícia, Nate também utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para criticar Colby Covington e Jorge Masvidal pela briga que protagonizaram em um restaurante, em Miami (EUA), na última segunda-feira (21). Inclusive, ‘Gamebred’ foi preso por, supostamente, agredir ‘Chaos’. De acordo com Diaz, tais atitudes mancham a imagem dos lutadores, do esporte e da organização.

“Todos vocês, lutadores do UFC, precisam parar de ser presos por m**** estúpida. Vocês estão agindo como animais irresponsáveis. Pequenas crianças, tomem jeito. Dirija com segurança, por favor, e aja de forma correta. P****”, concluiu.

Nate Diaz, de 36 anos, é um dos lutadores de maior popularidade no MMA, mas vive má fase. O atleta perdeu três das últimas quatro lutas que disputou, sendo a mais recente realizada em junho, contra Leon Edwards. Seus principais triunfos no esporte foram diante de Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Matérias Recentes

Anthony Hernandez minimiza provocação polêmica de Strickland antes do UFC Houston

Escalado para enfrentar Sean Strickland na luta principal do UFC Houston, que acontece neste sábado…

20/02/2026

Sean Strickland ativa modo sincerão e entrega Michel Pereira: “Primeiro camp que o vi treinar”

Protagonista, ao lado de Anthony Hernandez, do 'main event' do UFC Houston, Sean Strickland também…

20/02/2026

Esquadrão Brasileiro vence a balança e confirma participação no UFC Houston

A pesagem oficial para o UFC Houston, programado para este sábado (21), foi realizada nesta…

20/02/2026

Merab se manifesta após vídeo sugestivo de Poatan: “Vejo um campeão peso-pesado”

O vídeo recente de Alex Pereira, mostrando o lutador pesando 110 kg, provocou reações imediatas…

20/02/2026

Dan Hooker quebra o silêncio após ser acusado de traição com outro homem

Depois de ver supostos detalhes de sua vida pessoal serem expostos publicamente, o lutador neozelandês…

20/02/2026

Ex-campeão do UFC e Vinícius LokDog trocam farpas e esquentam rivalidade

A recente mudança de categoria de Vinícius Oliveira continua gerando novos capítulos nas redes sociais.…

20/02/2026