Siga-nos
Michael Chandler participa de coletiva de imprensa do UFC
Sem uma confirmação de luta com McGregor, o americano busca novas alternativas - Louis Grasse/PxImages

UFC

Michael Chandler se oferece para enfrentar Nate Diaz no UFC UFC 300

Agente livre no mercado, Nate Diaz surpreendeu ao, nesta semana, indicar interesse em retornar ao Ultimate para competir no aguardado card do UFC 300. E não demorou muito para que um nome de destaque da organização se oferecesse para enfrentar o ‘bad boy’ americano. Número 5 do ranking dos leves (70 kg), Michael Chandler respondeu à publicação do veterano (veja abaixo ou clique aqui).

Após participar da última edição do ‘TUF’ na condição de treinador ao lado de Conor McGregor, Chandler é o favorito a ‘receber’ o astro irlandês em um eventual retorno ao UFC. No entanto, com a falta de uma resolução na longa novela, o ex-Bellator busca novas oportunidades de se manter ativo contra um rival popular.

Aguente firme. Eu amaria quebrar a sua mandíbula. As coisas ainda estão incertas com aquele ex-lutador que se disfarça de lutador de verdade”, escreveu ‘Iron’, como é conhecido, em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).

Combates confirmados para o UFC 300

Os fãs de MMA ao redor do mundo conheceram as três primeiras lutas do card do UFC 300 na última sexta-feira (22), através de um anúncio feito pelo presidente da liga. Os confrontos são os seguintes: Bo Nickal vs Cody Brundage, entre os pesos-médios (84 kg), Jiri Prochazka vs Aleksandar Rakic, entre os meio-pesados (93 kg) e Aljamain Sterling vs Calvin Kattar, pela divisão dos pesos-penas (66 kg).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC