Siga-nos
Michael Chandler participa de coletiva de imprensa do UFC
Chandler se destaca em coletiva de imprensa do UFC - Louis Grasse/PxImages

UFC

Michael Chandler minimiza força de Conor McGregor após ataque no TUF

A rivalidade entre Conor McGregor e Michael Chandler ficou mais acentuada recentemente, quando a dupla se tornou protagonista da 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’. A atração está programada para ir ao ar no dia 30 de maio e um dos materiais promocionais destaca o violento empurrão de ‘Notorious’ no rosto do americano. Ciente da repercussão causada pela cena, ‘Iron’ se posicionou.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Chandler minimizou o impacto causado pelo ataque de McGregor. A cena e questão é forte e apresenta um ‘Notorious’ visivelmente irritado na discussão com o americano, antes de agredi-lo. De todo modo, ‘Iron’ garantiu que não sofreu qualquer tipo de dano ao receber o empurrão do irlandês. Pelo contrário, o ex-desafiante ao cinturão do peso-leve (70 kg) do UFC fez questão de zombar da força do antigo campeão da categoria, uma vez que saiu ileso, sem um arranhão.

“Mal senti… #TUF31”, escreveu o ex-desafiante ao cinturão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Feitos de Chandler

Antigo campeão do peso-leve do Bellator, Michael Chandler, de 37 anos, tem poucas lutas no UFC, mas já é um dos grandes nomes da organização. Na companhia desde 2021, ‘Iron’ disputou cinco combates, venceu dois e perdeu três vezes. Atualmente, o americano, ex-desafiante ao cinturão da categoria, ocupa o quinto lugar no ranking dela. Seu cartel profissional é composto por 23 triunfos, sendo os principais sobre Ben Henderson (duas vezes), Brent Primus, Dan Hooker, Eddie Alvarez, Goiti Yamauchi, Patricky ‘Pitbull’ (duas vezes) e Tony Ferguson, e oito derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC