Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Michael Bisping ataca ex-treinador de Diego Sanchez: “Vigarista”

Chegou ao fim a estranha relação entre Diego Sanchez e Joshua Fabia e a separação só reforçou a preocupação que parte da comunidade do MMA tinha em relação ao lutador. Após o anúncio feito por ‘The Nightmare’, seu ex-treinador e guru espiritual se pronunciou e expôs a vida pessoal do veterano. Constantemente criticado por uma parcela dos fãs e demais atletas, Fabia causou ainda mais repudio por conta das revelações feitas.

Em seu podcast ‘Believe You Me’, Michael Bisping foi veemente ao analisar o envolvimento de Sanchez com Fabia. Quando lutava, o ex-campeão do UFC e atual comentarista era adepto do ‘trash talk’, ou seja, costumava atacar os adversários de forma pesada. Mesmo aposentado, o inglês segue afiado. ‘The Count’ condenou a postura do seu novo desafeto e partiu para as ofensas. Bisping classificou Fabia como mais um aproveitador que surge no MMA, entre outros termos nada amigáveis.

Vale lembrar que, antes de conhecer Fabia, Sanchez era um lutador competitivo, mas o mesmo se transformou após iniciar a parceria com o profissional. Desde então, o veterano virou chacota na comunidade do MMA e, aos poucos, perdeu o respeito que conquistou após anos de atuação no UFC. A gota d’água foi o vídeo, no qual Sanchez aparecia de cabeça para baixo recebendo golpes de seu ex-treinador. Irritado, Bisping ressaltou que Fabia precisa ser eliminado com urgência do MMA.

“Eu gosto de Diego, mas Fabia pode se f****. Agora que eles se separaram, aquele idiota que dirige uma Escola de Autoconsciência é o idiota menos autoconsciente do planeta, o que é irônico. Ele está falando mal, dizendo que Diego tem problemas de abuso de substâncias, que está falido. Esse cara enlouqueceu. É absolutamente nojento, é simplesmente chocante. Essa entrevista foi uma das últimas que Fabia deu, porque ninguém se preocupa com ele. Ele não lutou no UFC, não conquistou o respeito de ninguém. Fabia é um vigarista. Ele é uma pequena barata. Ele é um m**** que precisa ser eliminado”, declarou Bisping, antes de completar.

“Ele está dando pequenas conotações sobre Diego como pai, o que é nojento. Ele está falando sobre questões de abuso de substâncias, dizendo que ele tem problema e isso é nojento. Essa é uma informação privada entre os dois, nunca compartilhe isso. Esse cara acabou com a carreira de Diego a ponto dele perder seu emprego. Agora, ele fala toda essa besteira, depois de Diego ser tão leal, o proteger e até mesmo se afastar de sua família. Diego perdeu o lugar no UFC, onde lutou por muito tempo. Ele aparecer e fazer isso só mostra que esse cara é um verdadeiro pedaço de m****”, concluiu.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC