UFC

McGregor expressa ansiedade por voltar ao UFC contra Chandler: “Muito animado”

Sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor se prepara para para voltar à ação em 2023. O astro irlandês vai ser um dos treinadores da 31ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ ao lado de Michael Chandler e, consequentemente, deve enfrentá-lo ao final da temporada e não esconde a empolgação com o importante compromisso que tem pela frente.

McGregor confessou estar na expectativa para realizar um retorno triunfal ao UFC e se mostrou animado por enfrentar um adversário de alto nível. Vale destacar que se ‘Notorious’ é conhecido por sua inteligência, poder, precisão e técnica no MMA, por outro lado, Chandler se destaca no esporte por ser um profissional explosivo, forte e violento. Inclusive, a luta entre os atletas já é uma das mais aguardadas de 2023. Ao ser questionado pelo jornalista sobre seu atual momento, Conor revela que seus chutes estão mais mortais do que seus socos e garante estar motivado para voltar a performar, provar seu valor e buscar o topo do peso-leve da companhia novamente.

“Estou ansioso por isso. Me sinto bem, me sinto com energia, me sinto pronto. Estou lançando meus chutes altos mais rápido do que estou lançando meus jabs, então estou muito animado para voltar”, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘Daily Mirror’.

Conor McGregor, de 34 anos, atravessa momento delicado no MMA, se encontra fora do ranking do UFC, mas permanece como principal nome da companhia. Dois anos após sua estreia na organização, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte e conquistou o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Matérias Recentes

Assustador! Nocauteado, lutador perde a consciência e apresenta contrações involuntárias; veja

O segundo evento da companhia 'Zeus Combat League' foi o palco de uma das cenas…

02/11/2024

Brendson Ribeiro busca usar derrota de parceiros de equipe como combustível no UFC Canadá

No último final de semana, a equipe 'Brazilian TKO' sofreu dois reveses no UFC 308,…

02/11/2024

Saiba como assistir o UFC Canadá, show com cinco atletas do Esquadrão Brasileiro

Depois de realizar a edição 308 em Abu Dhabi (EAU), o Ultimate volta para a…

02/11/2024

Derrick Lewis passa mal e é retirado de luta contra brasileiro no UFC Canadá

O ex-desafiante ao cinturão dos pesos-pesados do UFC, Derrick Lewis, foi retirado do card do…

02/11/2024

Campeão, Robson Conceição bate o peso e confirma revanche pelo título mundial no boxe

Dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC) na categoria super pena (59 kg),…

01/11/2024

Brasileiro, Caio Machado exalta chance de lutar em card do UFC no Canadá, país que o adotou

O Brasil estará representado por seis atletas no UFC Canadá, neste sábado (2), em Edmonton.…

01/11/2024