Siga-nos
Conor McGregor, lutador e fã de MMA, marca presença no UFC 285 para assistir as lutas
McGregor aprovou as atuações de Holloway e do Zumbi Coreano na luta principal do UFC Singapura - Louis Grasse/PxImages

UFC

McGregor enaltece Holloway e Zumbi Coreano por ‘Luta da Noite’ no UFC Singapura

Enquanto não volta para competir no UFC, Conor McGregor, como fã de esportes de combate que é, segue atento ao que acontece na organização. No último sábado (26), ‘Notorious’ fez questão de assistir a luta principal do UFC Singapura, entre Max Holloway e Chan Sung Jung, e aprovou a batalha válida pelo peso-pena (66 kg), categoria que chegou a liderar em 2015.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), McGregor enalteceu ‘Blessed’ e ‘Zumbi Coreano’ pelo desempenho no duelo, porque, desde o início, partiram para o ataque. Mas, apesar da agressividade do asiático, quem levou a melhor foi Holloway, que nocauteou o adversário no terceiro round e o ‘aposentou’ do MMA.

Como não poderia ser diferente, as estrelas do peso-pena do UFC faturaram o bônus de ‘Luta da Noite’ e o irlandês concordou com tal premiação. Além disso, o duelo parece ter inspirado McGregor a protagonizar um retorno triunfal ao MMA, uma vez que não atua desde 2021, devido a grave lesão sofrida na perna, e vem de duas derrotas seguidas.

“Que golpe, que performance! Clássico do Zumbi, clássico de Holloway. Lances tremendos, conforme o esperado”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial na plataforma ‘X’.

Histórico de McGregor no UFC

Conor McGregor, de 35 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o astro irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena (66 kg) e do peso-leve (70 kg). Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC