UFC

McGregor crava que lutará pelo título dos leves do UFC contra ‘Do Bronx’ ou Poirier

Tudo indica que o cenário do peso-leve (70 kg) do UFC ficará ainda mais indefinido. Atualmente, Beneil Dariush, Islam Makhachev e Justin Gaethje se encontram no top-5 da categoria e disputam o status de desafiante número um ao título, porém Conor McGregor ignora o trio e, mesmo em má fase na carreira, se coloca à frente dos demais competidores.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Notorious’, que ainda se recupera da lesão sofrida na perna durante a trilogia com Dustin Poirier, realizada em julho, afirmou que lutará pelo título do peso-leve do UFC em seu retorno ao octógono, contra o vencedor do combate entre o campeão Charles ‘Do Bronx’ e ‘The Diamond’, seu grande rival, válido pela edição de número 269, que acontece em dezembro.

Vale destacar que, atualmente, McGregor perdeu duas lutas seguidas, passou a ocupar a nona posição no ranking da categoria e a conviver com questionamentos de parte dos fãs em relação ao seu futuro no MMA. No entanto, o astro irlandês garantiu que a má fase profissional é passageira e prometeu que 2022 será o ano de sua redenção no esporte.

“Oi pessoal, aqui vai… cliques e coisas do tipo. Seu chefe e tudo mais. O Mac. Papai Noel. Estou enfrentando quem diabos tiver esse título dos leves a seguir. Lide com isso. Tire os óculos e marque a trilogia ‘inacabada’. Lide com isso também. O restante mencionado, depois disso. Lide. Com. Isto”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Mesmo em má fase na carreira, Conor McGregor, de 33 anos, é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na organização, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Seus triunfos mais marcantes foram contra Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a nona posição no ranking dos leves e possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida e 19 delas por nocaute, e seis derrotas.

Matérias Recentes

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024

Filho do Faustão arremata experiência com Charles Do Bronx por R$ 160 mil em leilão do Ronaldo Fenômeno

Um dos maiores nomes do MMA, Charles Oliveira está com tudo. Após impressionar na vitória…

22/11/2024