Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Matt Brown valoriza importância de luta contra Condit e mira vitória por nocaute

Matt Brown e Carlos Condit finalmente vão se enfrentar no octógono do UFC. Após duas tentativas frustradas de realização do duelo, em 2013 e 2018, quando o ‘Imortal’ se machucou e se retirou do card, os dois estão confirmados para fazerem a co-luta principal do evento deste sábado (16), que será realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

Portanto, em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Brown comemorou enfim ter a chance de encarar Condit e valorizou a importância dessa luta. De acordo com o ‘The Immortal’, apesar do ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) não viver seu melhor momento no MMA, vencê-lo vai ter um sabor especial para a sua carreira

“Carlos está mais velho, entrou em uma sequência de derrotas e muita gente diz que seus melhores dias provavelmente já ficaram para trás. Mas para mim, essa seria a maior vitória da minha carreira. Ele é um ex-campeão mundial. Eu me vejo dominando essa luta. Eu posso dominar essa luta. Meu plano é (nocautear ele)”, disse.

Matt Brown é um dos veteranos no UFC. Na organização desde 2008, o americano passou pela sétima temporada do TUF e acumula 26 combates dentro do octógono mais famoso do mundo, com 15 triunfos e 11 reveses. A sua última apresentação aconteceu em maio do ano passado, quando foi derrotado por Miguel Baeza.

Mais em UFC