UFC

Masvidal reforça desejo de enfrentar Conor McGregor: “Antes que sofra overdose”

Apesar de estar em má fase no MMA, Jorge Masvidal segue como uma das grandes estrelas do esporte. Sendo assim, o americano ignora o momento delicado que atravessa na carreira e busca lutas vantajosas financeiramente. No planejamento do veterano, seu próximo combate deve acontecer no final de 2022 e um atleta renomado está em seu radar. Disposto a encarar Conor McGregor, ‘Gamebred’ faz um apelo ao UFC.

Essa não foi a primeira vez que Masvidal expressou o desejo de medir forças com ‘Notorious’. Inclusive, o americano se refere ao rival com termos pesados. É bem verdade que ‘Gamebred’ reconheceu a qualidade do astro irlandês como lutador, mas escancarou sua repulsa pelo mesmo como pessoa. E isso ficou claro ao participar de um bate-papo no canal ‘Blockasset’ no ‘YouTube’. Se antes o veterano havia acusado Conor de utilizar substâncias ilícitas, agora, indicou estar em uma corrida contra o tempo para enfrentá-lo e pediu para o UFC acelerar a marcação da luta, porque passou a temer pela saúde do desafeto. De acordo com o atleta, o ex-campeão da companhia pode ter vida curta tanto dentro, quanto fora do esporte com a rotina que leva.

“Acho que novembro ou dezembro está bom para mim. Obviamente, antes que esse cara tenha uma overdose de cocaína, a luta nunca aconteça e eu não consiga ganhar tanto dinheiro fácil. Eu só quero quebrar a cara de McGregor. Vou pegar esse salário, tirar isso do caminho, vendendo o maior número de pay-per-views antes que esse cara prejudique a si mesmo ou a outra pessoa. Eu só, tipo, ‘Boom’, recebo aquele cheque bem rápido, porque tenho filhos. Preciso da po*** do dinheiro. Adoraria estar no Madison Square Garden em dezembro. É uma forte possibilidade, novembro, dezembro. Definitivamente, vou lutar este ano, não importa o que aconteça. Não quero falar muito sobre isso, porque tenho alguns problemas e coisas com as quais tenho que lidar, mas vou estar lá”, declarou o ‘bad boy’.

Conor McGregor e Jorge Masvidal são dois dos lutadores mais populares do UFC atualmente, porém se encontram em baixa no octógono. ‘Notorious’ perdeu as duas últimas lutas que disputou por nocaute e sofreu uma grave lesão na perna. Já ‘Gamebred’ tem três derrotas seguidas em seus recentes combates pela empresa.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Parceiro de Charles Do Bronx, Lipe Detona anuncia sua saída do UFC: “Voltar mais forte”

Há duas semanas, Felipe dos Santos entrava em ação no UFC Londres com uma pressão…

06/04/2025

De volta! Future MMA reestreia no Brasil com card em Santa Catarina neste domingo

Neste domingo (6), o Future MMA retoma suas atividades em solo nacional para promover sua…

06/04/2025

Dione Barbosa embolsa R$ 290 mil de bônus por Performance da Noite no UFC Vegas 105

Em uma noite de UFC Vegas 105 recheada de confrontos longos, decididos nas papeletas, quem…

06/04/2025

Lerone Murphy vence duelo de gerações contra Josh Emmett na luta principal do UFC Vegas 105

A luta principal do UFC Vegas 105 deste sábado (5) se desenhava como um verdadeiro…

06/04/2025

Irreconhecível, Joanderson Tubarão sofre com rival ‘carrapato’ e perde no UFC Vegas 105

Brasileiro em posição de maior destaque no card do UFC Vegas 105, Joanderson Brito era…

06/04/2025

Dione Barbosa cumpre promessa e finaliza Diana Belbita no UFC Vegas 105

Durante a semana da luta do UFC Vegas 105, Dione Barbosa fez uma previsão ousada:…

05/04/2025