Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Masvidal reforça desejo de enfrentar Conor McGregor: “Antes que sofra overdose”

Apesar de estar em má fase no MMA, Jorge Masvidal segue como uma das grandes estrelas do esporte. Sendo assim, o americano ignora o momento delicado que atravessa na carreira e busca lutas vantajosas financeiramente. No planejamento do veterano, seu próximo combate deve acontecer no final de 2022 e um atleta renomado está em seu radar. Disposto a encarar Conor McGregor, ‘Gamebred’ faz um apelo ao UFC.

Essa não foi a primeira vez que Masvidal expressou o desejo de medir forças com ‘Notorious’. Inclusive, o americano se refere ao rival com termos pesados. É bem verdade que ‘Gamebred’ reconheceu a qualidade do astro irlandês como lutador, mas escancarou sua repulsa pelo mesmo como pessoa. E isso ficou claro ao participar de um bate-papo no canal ‘Blockasset’ no ‘YouTube’. Se antes o veterano havia acusado Conor de utilizar substâncias ilícitas, agora, indicou estar em uma corrida contra o tempo para enfrentá-lo e pediu para o UFC acelerar a marcação da luta, porque passou a temer pela saúde do desafeto. De acordo com o atleta, o ex-campeão da companhia pode ter vida curta tanto dentro, quanto fora do esporte com a rotina que leva.

“Acho que novembro ou dezembro está bom para mim. Obviamente, antes que esse cara tenha uma overdose de cocaína, a luta nunca aconteça e eu não consiga ganhar tanto dinheiro fácil. Eu só quero quebrar a cara de McGregor. Vou pegar esse salário, tirar isso do caminho, vendendo o maior número de pay-per-views antes que esse cara prejudique a si mesmo ou a outra pessoa. Eu só, tipo, ‘Boom’, recebo aquele cheque bem rápido, porque tenho filhos. Preciso da po*** do dinheiro. Adoraria estar no Madison Square Garden em dezembro. É uma forte possibilidade, novembro, dezembro. Definitivamente, vou lutar este ano, não importa o que aconteça. Não quero falar muito sobre isso, porque tenho alguns problemas e coisas com as quais tenho que lidar, mas vou estar lá”, declarou o ‘bad boy’.

Conor McGregor e Jorge Masvidal são dois dos lutadores mais populares do UFC atualmente, porém se encontram em baixa no octógono. ‘Notorious’ perdeu as duas últimas lutas que disputou por nocaute e sofreu uma grave lesão na perna. Já ‘Gamebred’ tem três derrotas seguidas em seus recentes combates pela empresa.

Mais em UFC