O clima de rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington parece esquentar à medida que o dia do confronto entre eles se aproxima. Desta vez foi ‘Gamebred’ quem resolveu apimentar as coisas e provocar o desafeto.
Através de um vídeo publicado em sua conta no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Masvidal debochou do rival por ter sido ‘expulso’ da ‘American Top Team’, equipe na qual ambos compartilharam treinos durante anos, e prometeu vencê-lo de ‘forma violenta’.
“No templo, lar de alguns filhos da mãe de verdade. Eu não sou o único filho da p*** durão aqui. Existem muitos aqui, mas não o seu traseiro, que foi chutado para fora daqui. Caramba, cara. Eu sei que dói toda vez que você vê (o logo da ATT). Eu sei que você é uma v*** sensível e como você lê os comentários e chora. Não posso nem imaginar toda vez que você vê esse símbolo, o quanto dói”, zombou Masvidal, antes de completar.
“Continue falando m***. Dia 5 de março está chegando perto, assim como esse joelho da sua têmpora. Não só eu vou quebrar sua cara de forma violenta, mas o UFC vai te ver como uma desvantagem e vai te demitir. E depois você vai voltar às reservas para Índia, onde você pode lutar. Talvez você possa fazer um co-main event porque eu não acho que você pode fazer uma luta principal depois que eu acabar com você. Eu vou f*** você, cara. 5 de março mal pode esperar. Vejo você em breve, v***”, concluiu ‘Gamebred’.
Antigos amigos pessoais e companheiros de equipe na ‘American Top Team’, Jorge Masvidal e Colby Covington se tornaram desafetos declarados nos últimos anos. Os astros do meio-médio (77 kg) do Ultimate, que constantemente trocam ofensas e ameaças, terão a oportunidade de resolver suas desavenças dentro do octógono no próximo dia 5 de março, em luta marcada para liderar o card do UFC 272.