Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

‘Massaranduba’ provoca promessa do MMA e critica UFC por demora a casar luta

Se engana quem pensa que Francisco ‘Massaranduba’ não sabe fazer ‘trash talk’. Sem lutar desde junho, quando foi derrotado por Muslim Salikhov em sua estreia nos meio-médios (77 kg) do UFC, o brasileiro se mostrou ávido por voltar a atuar no octógono. Para receber a tão desejada atenção da companhia, o veterano inovou em sua postura e sobrou até para a nova promessa contratada da casa.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Massaranduba’ deu a entender que, para lutar de forma frequente no UFC, o atleta deve ser popular. Sendo assim, o brasileiro surpreendeu ao postar uma foto fazendo referência a Paddy Pimblett. No registro, o veterano adotou o visual inconfundível da promessa inglesa.

A iniciativa de ‘Massaranduba’ faz sentido, já que ‘The Baddy’ confirmou o ‘hype’ ao vencer sua estreia e se tornou uma nova sensação da companhia. Não à toa, Pimblett é um dos lutadores mais populares dela e parte dos fãs o compara até mesmo com Conor McGregor. Dessa forma, o brasileiro resolveu aproveitar um pouco dos holofotes que o europeu atrai.

“Talvez assim o UFC arrume uma luta rápido para mim, entendeu”, escreveu o brasileiro em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Aos 42 anos, Francisco ‘Massaranduba’ prova que a idade avançada é apenas um detalhe em sua trajetória no UFC. O veterano marcou época no peso-leve (70 kg) da companhia e encerrou sua participação como o nono lutador que mais atuou e sendo o quarto maior vitorioso na história da categoria. Os principais triunfos do brasileiro na divisão foram diante de Bobby Green, Evan Dunham, Jim Miller, John Makdessi, Paul Felder e Ross Pearson.

Mais em UFC