UFC

Marlon Vera lamenta recusa de Marlon Moraes para seu desafio: “Foi estranho”

O último evento do UFC em 2020 não foi nada bom para Marlon Moraes e Marlon Vera. Na ocasião, o primeiro foi nocauteado por Rob Font rapidamente, enquanto que o segundo foi superado por José Aldo. Como atuaram na mesma atração, o equatoriano aproveitou para desafiar o brasileiro por meio de suas redes sociais, já que possuem certa relevância no peso-galo (61 kg) da organização. No entanto, Moraes recusou a proposta e a negativa gerou polêmica.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Vera lamentou o posicionamento de Moraes e criticou a resposta de seu alvo. De acordo com o equatoriano, o brasileiro poderia apenas negar e não indicar outro adversário. Vale destacar que o carioca informou que só aceitaria o embate, caso o mesmo enfrentasse Sean O’Malley novamente. ‘Chito’, como o atleta é conhecido, insinuou que o comportamento do ex-desafiante do peso-galo foi estranho, mas, sem perder tempo, listou Jimmie Rivera e Sean O’Malley, seus rivais de longa data, como adversários ideais.

“Acredito que faz sentido. Nós perdemos na mesma noite. Vamos apenas encontrar uma data quando for necessário, mas Moraes já encontrou uma saída. Ele respondeu com uma coisa muito idiota do tipo, ‘Você deveria ir lutar com O’Malley’. Apenas diga não! Se você simplesmente falar não, não vou atrás de você, nem mandar mensagens. Foi uma resposta estranha. Parece que isso não vai acontecer. Se Rivera finalmente tiver coragem para fazer isso, adoraria acabar com ele. Basta me enviar um contrato com o nome e vamos detonar! Todos sempre têm algo a dizer. Não vou perder tempo discutindo com m*****. O que posso fazer é bater em O’Malley de novo”, declarou Vera.

Apesar de ser um lutador reconhecidamente perigoso por boa parte dos fãs e da imprensa especializada, Marlon Vera ainda busca se consolidar na elite do peso-galo do UFC. A melhor fase de ‘Chito’ na organização foi quando emplacou cinco vitórias seguidas. O equatoriano disputou 16 lutas pela companhia de Dana White, venceu 10 vezes e perdeu outras seis. Seus principais triunfos no esporte foram os nocautes aplicados em Sean O’Malley e Brad Pickett. Atualmente, o atleta ocupa a 15ª posição no ranking da categoria.

Matérias Recentes

Paddy Pimblett dá sinal verde para luta com Renato Moicano no UFC Manchester

Ao que tudo indica, o combate entre Renato Moicano e Paddy Pimblett só depende da…

10/05/2024

UFC: O auge das artes marciais mistas

O universo do UFC, repleto de lutas emocionantes e atletas habilidosos, também guarda vários fatos…

10/05/2024

Rodrigo Zé Colmeia vence a balança e confirma primeira luta principal no UFC St Louis

Na manhã desta sexta-feira (10), foi realizada a pesagem oficial do UFC St Louis, com…

10/05/2024

Miocic revela desejo maior por luta contra Jon Jones do que ser campeão do UFC

Aos 41 anos e sem lutar desde 2021, Stipe Miocic admite estar na reta final…

10/05/2024

Rivalidade em alta! O’Malley divulga novo vídeo de sparring e provoca Pantoja; veja

A rivalidade entre Alexandre Pantoja e Sean O'Malley - campeões peso-mosca (57 kg) e peso-galo…

10/05/2024

Junior Dublê inova e sugere luta de boxe entre ‘vítimas de Popó’ contra Bambam

O que Kleber Bambam e Junior Dublê têm em comum? Ambos foram rapidamente derrotados pelo…

10/05/2024