Siga-nos
Jailton Malhadinho domina Shamil Abdurakhimov e conquista a vitória mais importante da carreira.
Malhadinho comemora vitória no UFC Rio - Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Malhadinho comemora oportunidade de liderar evento do UFC no Brasil

Jailton Almeida está radiante com o atual momento que vive no UFC. Invicto na maior organização de MMA do mundo, ‘Malhadinho’, agora, tem pela frente Curtis Blaydes, em importante luta válida pelo peso-pesado, no ‘main event’ do card que o Ultimate programa para o dia 4 de novembro, em São Paulo. Como não poderia ser diferente, o baiano comemorou o atual compromisso e o fato de realizá-lo em casa, na frente de seus familiares, amigos e fãs.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Malhadinho’ escancarou sua empolgação para disputar a maior luta de sua carreira no Brasil, contra um profissional renomado como Blaydes. E a felicidade do atleta se explica, já que uma possível vitória sobre o americano deve alçá-lo ao top-5 do peso-pesado, o deixando próximo de disputar o cinturão da categoria. Atualmente, Jailton é o número nove no ranking da divisão. Ciente do que está em jogo no combate, o brasileiro garante estar preparado para encarar o desafio e superar o ‘Razor’.

“Alô São Paulo, estou chegando! Minha próxima luta já tem data, lugar e adversário! Vou fazer a luta principal em casa, no UFC que vai acontecer no dia 4 de novembro, em São Paulo, contra o Curtis Blaydes! Estou muito feliz com essa oportunidade e com certeza o treino vai ser de bicho para chegar daquele jeitão!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Crescimento de ‘Malhadinho’ no UFC

O atual compromisso marca a segunda aparição de Jailton Almeida em show do Ultimate no Brasil. Anteriormente, ‘Malhadinho’ nocauteou Shamil Abdurakhimov, em janeiro, no UFC Rio. O confronto também corresponde ao segundo ‘main event’ do baiano na maior organização de MMA do mundo.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC