Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Mais um adeus? Conor McGregor insinua aposentadoria do MMA novamente

Ainda em recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Conor McGregor não tem previsão para retornar ao MMA. No entanto, a possibilidade do irlandês nunca mais atuar na modalidade voltou a ser assunto. Nesta semana, o lutador foi confirmado para as gravações de um filme, notícia acompanha de uma mensagem enigmática nas suas redes sociais com a qual ele deixava em aberto seu futuro nas artes marciais mistas

Através da sua conta oficial do ‘Twitter’ (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate sugeriu um possível adeus precoce ao MMA. Vale destacar que essa não é a primeira vez que o europeu insinua que vai deixar o esporte. O lutador teve essa mesma postura em 2016, 2019 e 2020, mas sempre voltou atrás da decisão.

“MMA, eu nunca vou te esquecer. Trabalho fácil”, escreveu.

Conor McGregor é o principal nome do UFC. Dois anos após sua estreia na liga, o irlandês se transformou em um fenômeno do MMA e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Entretanto, atualmente, o lutador não atravessa bom momento, pois perdeu três de seus últimos quatro confrontos no octógono.

Mais em UFC