Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Lutador do UFC descarta arrependimento após apostar e perder todo seu salário

Depois de apostar todo seu salário na sua vitória sobre Charles Rosa, como havia prometido, e perder o combate e, consequentemente, o dinheiro, Justin Jaynes não demonstra arrependimento. Apesar dos 25 mil dólares (cerca de R$ 123 mil) a menos na conta bancária, o lutador americano garante que faria tudo de novo se conseguisse uma revanche contra o rival.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Justin explicou que só tomou a ousada atitude por se sentir confiante no trabalho feito por ele durante a preparação e afirmou que, mesmo com a derrota, segue pensando ter tomado a decisão correta. Outro questionamento que tem sido feito a ele frequentemente desde o revés do último sábado (26) tem relação com suas finanças a partir de agora, mas o americano tranquilizou os fãs, afirmando ter condições de se sustentar, mesmo com o dinheiro perdido na aposta.

“Eu realmente não tenho nenhum arrependimento. Eu vivo em um estilo de vida de alto risco, alta recompensa. Essa foi a primeira vez que o UFC me deu um camp completo de preparação, (…) eu estava muito confiante no meu treinamento, na minha preparação, e eu sabia que ele tinha buracos que eu poderia explorar. Era uma dessas coisas onde eu realmente estava me sentindo confiante”, declarou Jaynes, antes de continuar.

“Eu ainda me sinto assim. Se você me disser que eu vou lutar com Charles Rosa novamente em oito semanas, ok, vamos fazer de novo. O dobro ou nada! Eu tenho que recuperar meu dinheiro de qualquer forma. Eu não tenho nenhum arrependimento. Se eu consegui inspirar alguma criança ou adulto a ter mais confiança em si mesmo, então eu fiz o meu trabalho. 25 mil (dólares), obviamente, é muito dinheiro, não foi ótimo (perder), mas isso não vai me colocar em uma posição onde eu não posso tomar conta de mim mesmo”, finalizou.

Com a derrota para Charles Rosa no último sábado, na decisão dividida dos juízes, ampliou sua sequência negativa no UFC e corre risco de ser cortado do plantel da entidade. Agora, o lutador soma quatro reveses consecutivos, tendo vencido apenas um confronto, logo em sua estreia pela organização.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC