Siga-nos

Notícias

Louis Smolka sai de combate e Ultimate procura rival para Sean O’Malley no UFC 264

Programado para o dia 10 de julho em Las Vegas (EUA), o UFC 264 vai precisar de uma nova luta. O combate entre Sean O’Malley e Louis Smolka, válido pelo peso-galo (61 kg), sofreu uma baixa, com a saída do segundo, ainda sem motivos especificados. A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani, do site ‘BT Sports’.

De acordo com informações do profissional, o Ultimate segue à procura de um substituto do lutador para manter O’Malley no card. Vale destacar que o evento será liderado por Dustin Poirier e Conor McGregor, em combate pela categoria peso-leve (70 kg).

Após nocautear Thomas Almeida no UFC, Sean O’Malley, voltou a se aproximar do top-15 do peso-galo do Ultimate. A promessa do MMA já figurou na elite da categoria, mas, como perdeu a invencibilidade para Marlon Vera, saiu do ranking. Agora, recuperado, o americano, de 25 anos, busca emplacar uma nova sequência de triunfos na divisão. Revelado pelo reality ‘Contender Series’, ‘Sugar’ disputou 14 lutas na carreira na modalidde, venceu 13, sendo nove por nocaute, e foi derrotado apenas uma vez.

Mais em Notícias