UFC

Logan Paul ‘desiste’ do sonho de ser campeão do UFC por presença de Alex Poatan

Assim como Jake Paul, Logan, seu irmão mais velho, atua como youtuber e lutador. Se ‘The Problem Child’ foca em se desenvolver como boxeador, o youtuber pode ser visto nos ringues da nobre arte e em ação na WWE. Além disso, o astro da internet também passou a flertar com a possibilidade de integrar o UFC e, em 2022, Dana White não descartou tal ideia. Mas, agora, parece que a celebridade se distanciou do plano de pisar no octógono e o motivo é simples: Alex Pereira, que entra em ação neste sábado (8), na Flórida (EUA), contra Israel Adesanya.

Logan revelou que, se migrasse para o UFC, iria integrar o peso-médio (84 kg), categoria de ‘Poatan’. Ao ser questionado pelo repórter sobre como seria uma possível luta com o brasileiro, o youtuber, sincero, riu e admitiu que, dificilmente, teria qualquer chance de vencer e ser campeão da companhia com a presença do atleta nela.

Atuando na WWE e no boxe, mas nunca no MMA, a celebridade comparou os esportes e, sem titubear, classificou como um trabalho mais árduo alcançar o topo do UFC. É bem verdade que o astro da internet possui experiência no wrestling, mas reconhece que isso talvez não seja o bastante para superar ‘Poatan’ e os demais tops do peso-médio.

“Havia uma parte de mim que realmente queria ser campeão da WWE, do UFC e de boxe, mas isso parece impossível. O que estou perseguindo? A resposta seria legado. No boxe, eu provavelmente conseguiria. Mas ser campeão do UFC parece muito difícil. Esses caras são durões, especialmente na minha categoria. Acho que minha categoria é a de Alex agora (risos). Okay, certo. Eu vou lutar contra aquele soldado. Talvez, não sei”, declarou o youtuber, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘BT Sport’.

Aparição mais recente de Logan foi na WWE

Logan Paul, de 28 anos, tomou tanto gosto pelo pro-wrestling que, com sua dedicação, convenceu a WWE a lhe escalar para atuar na ‘Wrestlemania’, principal evento da organização. No último sábado (1º), na Califórnia (EUA), o irmão de Jake performou no ‘SoFi Stadium’ e levantou o público ao disputar uma luta acirrada com Seth Rollins, astro da modalidade, mas acabou derrotado.

Matérias Recentes

Anderson Silva exalta Sonnen como rival em luta de despedida no Brasil: “Meu arqui-inimigo”

Aos 49 anos de idade, Anderson Silva está próximo de encerrar sua carreira nos esportes…

20/05/2024

Luto nos esportes de combate! Ex-UFC morre aos 33 anos nos Estados Unidos

A comunidade dos esportes de combate se despediu de mais um profissional. Geane Herrera, ex-lutador…

20/05/2024

Charles Do Bronxs se coloca à disposição para ser reserva de McGregor vs Chandler

Vindo de uma derrota inesperada para Arman Tsarukyan no UFC 300, em abril, que o…

20/05/2024

Ex-campeão, Cejudo classifica rival como ‘filho’ em desafio no UFC

Derrotado por Merab Dvalishvili em fevereiro, na Califórnia (EUA), Henry Cejudo parece ter definido o…

20/05/2024

Du Plessis afirma que aceitou termos para 1ª defesa de título e questiona demora

Dono do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC desde janeiro deste ano, quando destronou o…

20/05/2024

Afiado! Conor McGregor balança parceiro de treino com golpe certeiro; veja

Principal estrela do MMA, Conor McGregor tem seu retorno agendado para o dia 29 de…

20/05/2024