Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Após lutar boxe com Mayweather, Logan Paul assina com a WWE e migra para o telecatch

O youtuber Logan Paul é o mais novo reforço da WWE. O anúncio da assinatura de contrato foi feito nesta quinta-feira (30), pelo próprio astro da internet, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), e, posteriormente, confirmado oficialmente pela própria organização de pro wrestling em seu site.

O namoro entre Logan e a WWE já vinha se desenrolando há algum tempo. Além de ter acompanhado in loco alguns eventos da empresa no passado, onde teve pequenas participações, o youtuber atuou de forma mais significativa no ‘WrestleMania 38’, importante show produzido anualmente pela WWE, realizado em abril deste ano.

Na ocasião, Paul se juntou a The Miz para derrotar a dupla Rey Mysterio e Dominik Mysterio. Porém, ao final do combate, seu próprio companheiro de equipe atacou o youtuber, deixando no ar o nascimento de uma possível rivalidade. O episódio foi utilizado pela companhia para promover o acordo fechado pela contratação de Logan, em um vídeo no qual o astro da internet manda um recado para o novo rival: “Estou indo atrás de você, Miz”.

Além de seu trabalho na internet, Logan Paul também ficou conhecido por ter se aventurado – ao lado do irmão mais novo Jake – no mundo das lutas. O youtuber competiu no boxe em duas ocasiões contra o influenciador KSI e em uma luta de exibição contra o lendário pugilista Floyd Mayweather, considerado por muitos como o maior boxeador de todos os tempos. Agora, ao que tudo indica, Paul voltará suas atenções para o pro wrestling, modalidade muito popular nos Estados Unidos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias