UFC

Logan Paul ‘desiste’ do sonho de ser campeão do UFC por presença de Alex Poatan

Assim como Jake Paul, Logan, seu irmão mais velho, atua como youtuber e lutador. Se ‘The Problem Child’ foca em se desenvolver como boxeador, o youtuber pode ser visto nos ringues da nobre arte e em ação na WWE. Além disso, o astro da internet também passou a flertar com a possibilidade de integrar o UFC e, em 2022, Dana White não descartou tal ideia. Mas, agora, parece que a celebridade se distanciou do plano de pisar no octógono e o motivo é simples: Alex Pereira, que entra em ação neste sábado (8), na Flórida (EUA), contra Israel Adesanya.

Logan revelou que, se migrasse para o UFC, iria integrar o peso-médio (84 kg), categoria de ‘Poatan’. Ao ser questionado pelo repórter sobre como seria uma possível luta com o brasileiro, o youtuber, sincero, riu e admitiu que, dificilmente, teria qualquer chance de vencer e ser campeão da companhia com a presença do atleta nela.

Atuando na WWE e no boxe, mas nunca no MMA, a celebridade comparou os esportes e, sem titubear, classificou como um trabalho mais árduo alcançar o topo do UFC. É bem verdade que o astro da internet possui experiência no wrestling, mas reconhece que isso talvez não seja o bastante para superar ‘Poatan’ e os demais tops do peso-médio.

“Havia uma parte de mim que realmente queria ser campeão da WWE, do UFC e de boxe, mas isso parece impossível. O que estou perseguindo? A resposta seria legado. No boxe, eu provavelmente conseguiria. Mas ser campeão do UFC parece muito difícil. Esses caras são durões, especialmente na minha categoria. Acho que minha categoria é a de Alex agora (risos). Okay, certo. Eu vou lutar contra aquele soldado. Talvez, não sei”, declarou o youtuber, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘BT Sport’.

Aparição mais recente de Logan foi na WWE

Logan Paul, de 28 anos, tomou tanto gosto pelo pro-wrestling que, com sua dedicação, convenceu a WWE a lhe escalar para atuar na ‘Wrestlemania’, principal evento da organização. No último sábado (1º), na Califórnia (EUA), o irmão de Jake performou no ‘SoFi Stadium’ e levantou o público ao disputar uma luta acirrada com Seth Rollins, astro da modalidade, mas acabou derrotado.

Matérias Recentes

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025

Joe Rogan alerta Jake Paul sobre perigos do boxe: “Tem um preço a se pagar”

Comentarista do UFC há muitos anos e apresentador de um dos podcasts de maior sucesso…

25/12/2025

Recordista de nocautes do UFC acusa astro do kickboxing de recusar luta

Ao que tudo indica, o UFC tem planos de reforçar seu plantel de lutadores com…

24/12/2025

Jake Paul mira luta contra Francis Ngannou após derrota para Anthony Joshua

A mais recente experiência de Jake Paul no ringue não deixou boas recordações - muito…

24/12/2025