Após fechar a temporada 2020 com cinco vitórias seguidas no Ultimate e garantir rápida ascensão na franquia, Kevin Holland não começou 2021 da maneira que esperava. Em março, o americano teve sua boa sequência interrompida ao ser superado sem sustos por Derek Brunson, na luta principal do UFC Las Vegas 22, por decisão unânime dos jurados. E este revés parece ainda estar engasgado na garganta do lutador.
Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Holland destacou que sonha em poder realizar uma revanche com seu último algoz o mais rápido possível. Para atingir seu objetivo, o americano afirmou que sabe o que fazer diante do italiano Marvin Vettori, seu próximo adversário no UFC Las Vegas 23, que acontece neste sábado (10).
“Depois que eu acabar com Marvin Vettori, conseguir a vitória de um jeito especial, será inevitável uma revanche. Ele provavelmente vai pensar: ‘Não. Eu me aposentaria antes dessa revanche’. Nós vamos nos encontrar de novo, de uma forma ou de outra. Mesmo que eu tenha que fazer no videogame, vamos fazer”, afirmou o atleta de 28 anos.
No MMA profissional desde 2015, Kevin Holland soma 21 triunfos e cinco reveses na carreira. O americano conseguiu um contrato com o UFC através do Contender Series, em 2018, e atualmente ocupa o décimo posto do ranking do peso-médio (84 kg) da liga.