UFC

Julianna Peña critica Mayra Sheetara por falha em exame antidoping no UFC

Conhecida no MMA por sua vocação para o ‘trash talk’ e pela rivalidade com Amanda Nunes, Julianna Peña não perdoou Mayra Bueno Silva. Na última segunda-feira (21), ‘Sheetara’ anunciou que falhou em um teste antidoping em sua última luta, realizada em julho, em Las Vegas (EUA). Mas, mesmo com a brasileira alegando inocência e explicando a situação, a americana partiu para o ataque.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Peña criticou ‘SheetJulianna Peña critica Mayra Sheetara por falha em exame antidopingara’ por não cumprir com as exigências da USADA (agência antidoping americana), zombou do seu apelido e do seu atual problema. Vale destacar que antes de revelar a falha no teste antidoping, a brasileira vivia o melhor momento da carreira, emplacando quatro vitórias seguidas e integrando o top-3 do peso-galo (61 kg) do UFC.

Inclusive, com a finalização sobre Holly Holm, a mineira se aproximou de disputar o título vago da categoria e cravou que iria ‘castigar’ Julianna para se tornar campeã. Mas, agora, Mayra pode ver o maior triunfo da carreira virar ‘no contest’ (sem resultado) pela Comissão Atlética de Nevada e receber uma suspensão da USADA. Portanto, ‘The Venezuelan Vixen’ classificou a rival como pouco inteligente e insinuou que ela não venceria se estivesse ‘limpa’.

CHEAT-ara (algo como trapaceira) fazendo jus ao seu apelido. Você vai voltar para as lutas iniciais de um card no APEX. Você lutou contra duas atletas de 41 anos (Holly Holm e Lina Lansberg) este ano e teve que trapacear para conseguir vencer. Não consegue passar em um teste antidoping? Mantenha meu nome longe da sua boca, sua idiota!”, escreveu a ex-campeã do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Registro de Julianna no MMA

Julianna Peña, de 34 anos, é dona de feitos no MMA. A americana venceu a 18ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, em 2013, e se tornou campeã do peso-galo do UFC, em 2021. Atualmente, a atleta busca alcançar o topo da divisão novamente. ‘The Venezuelan Vixen’ iniciou sua trajetória no esporte em 2009, disputou 16 lutas, venceu 11 e perdeu cinco vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Amanda Nunes, Cat Zingano, Jessica Eye e Sara McMann.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025