Siga-nos
Masvidal e Covington já se enfretaram pelo UFC - Louis Grasse/Ag Fight

UFC

Jorge Masvidal sobe o tom e acusa Colby Covington de uso de substâncias ilícitas

A rivalidade entre Jorge Masvidal e Colby Covington está longe de esfriar, e ‘Gamebred’ não perdeu a oportunidade de lançar novas provocações contra seu antigo amigo e parceiro de treino. Em uma recente entrevista no programa ‘The Ariel Helwani Show’, o ex-campeão BMF não poupou palavras para atacar seu desafeto, acusando-o de se envolver em comportamentos negativos e revelando o quanto a animosidade entre eles segue acesa, mesmo passados três anos da última vez em que se enfrentaram, no UFC 272.

Durante a conversa, Masvidal não mediu palavras e compartilhou o que pensa sobre o desempenho de seu ex-companheiro de treino em lutas recentes. O veterano mencionou que aceitaria uma nova luta para um acerto de contas e, ao ser questionado sobre o duelo de Covington contra Joaquin Buckley, não hesitou e disparou fortes acusações sobre seu desafeto fazer uso de substâncias ilícitas.

“O filho da p*** do Colby, sempre, esse é outro também. O Buckley deu um gás nele… Não fiquei surpreso. Ele usa muita droga e outras m***, pelo que eu ouço, mano. Está pegando ele. A habilidade que Deus lhe deu e ele cheirou tudo”, afirmou o ex-lutador, insinuando que a decadência do “Chaos” estaria ligada a sua conduta pessoal.

Agressão e prisão

Essa rivalidade não é recente. Em março de 2022, Masvidal foi preso após atacar seu rival em Miami, cidade natal de ambos. O incidente ocorreu após o UFC 272, quando o lutador de Clovis (EUA) venceu ‘Gamebred’ em uma luta marcada por trocas pesadas de palavras e ataques pessoais. Masvidal, enfurecido com as provocações, abordou o adversário em um restaurante e partiu para cima, resultando em uma prisão por agressão. Esse episódio só aumentou a tensão entre os dois, que já estavam em um ponto crítico de sua relação.

Siga nossas redes sociais e fique ligado nas notícias do mundo da luta: XInstagramFacebookYoutube e TikTok

Natural do Rio de Janeiro, Geovanne Peçanha se formou em jornalismo na Facha (Faculdades Integradas Hélio Alonso). Com passagens por Lance!, CBF TV, FERJ e outros, é um fanático por esportes. Ex-praticante de Muay Thai, se apaixonou pelo MMA.

Mais em UFC