Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Jorge Masvidal promete desmascarar ‘Judas’ Covington; entenda

No próximo dia 5 de março, Colby Covington e Jorge Masvidal poderão, finalmente, resolver suas desavenças dentro do octógono, na luta principal do UFC 272, em Las Vegas (EUA). De companheiros de equipe na ‘American Top Team’ e amigos pessoais, os meio-médios (77 kg) se tornaram inimigos declarados e passaram boa parte dos últimos anos trocando ofensas e ameaças. Até hoje, a história por trás do fim desta amizade segue confusa, mas, ao que parece, ‘Gamebred’ está disposto a contar o que, de fato, aconteceu, ou melhor, a sua versão sobre o ocorrido.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Masvidal publicou um sugestivo vídeo, onde promete expor toda a verdade sobre ‘Judas Covington’ na quinta-feira (3). Produzido no estilo trailer de filme, o vídeo compartilhado pelo meio-médio também traz o que seria uma antiga declaração do rival, em áudio, onde Colby comenta sobre a relação de amizade com ‘Gamebred’.

“Jorge é meu melhor amigo, ele é a única exceção. Eu não tenho nenhum outro amigo, Jorge é tipo meu único amigo. Se você soubesse as coisas pelas quais nós já passamos”, diz o áudio atribuído a Covington no vídeo lançado por Masvidal.

Questionado no passado sobre o motivo do rompimento com Covington, Masvidal citou uma suposta falta de pagamento do lutador aos seus treinadores por terem ajudado a ele na preparação para um combate. Já Colby diz que ‘Gamebred’ sentia inveja de seu crescimento dentro do UFC, o que teria provocado o fim da amizade. A animosidade entre os antigos colegas chegou a tal ponto que ‘Chaos’ precisou deixar a ‘American Top Team’, equipe pela qual competia desde o seu início no MMA.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC