Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Jon Jones minimiza tempo sem lutar e promete que retorno ao UFC será especial

O futuro de Jon Jones segue indefinido no UFC e, ao que parece, o lutador não vai recuar para agradar Dana White. Apesar do relacionamento entre as partes ainda continuar abalado, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) segue com esperança de que vai conseguir sua tão sonhada valorização na companhia para estrear no peso-pesado e confiante em suas habilidades para dominar a nova categoria.

Nesta segunda-feira (17), Jones utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para realizar uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores e ao ser questionado sobre a data de seu possível retorno ao octógono, manteve o clima de mistério. A última vez que o ex-campeão dos meio-pesados do UFC atuou foi em fevereiro de 2020, quando defendeu o título da categoria pela última vez. Contudo, o americano não se mostrou preocupado com o tempo de inatividade.

“Eu, realmente, não tenho certeza de quando estarei lutando, mas algum tempo de inatividade após uma década de vitórias é uma boa mudança agora”, escreveu ‘Bones’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Em outra postagem (veja abaixo ou clique e aqui), Jones respondeu um seguidor que afirmou que o lutador estava se encaminhando para a irrelevância no MMA. Veterano no esporte, o americano negou tal possibilidade e mostrou ter orgulho de seu registro profissional.

Vale destacar que o ex-campeão dos meio-pesados é considerado por parte do MMA como o melhor lutador de todos os tempos da categoria e também da historia do esporte. Não satisfeito, Jones garantiu que seu retorno ao UFC será especial, mesmo sem saber contra quem e quando isto, de fato, vai acontecer.

“Impossível, meu nome tocará sinos no mundo dos esportes de combate até o dia da minha morte e depois dela. Minha primeira luta será enorme, não importa quando acontecer”, concluiu.

Mais em UFC