Siga-nos
Divulgação/UFC

UFC

Joanne Wood lamenta derrota para Taila Santos e elogia brasileira: “É uma fera”

Superada por Taila Santos, via finalização, no card principal do UFC Vegas 43, no último sábado (20), Joanne Wood demonstrou espírito esportivo ao absorver a derrota. Através de sua conta no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), ‘JoJo’ descartou encontrar desculpas para o resultado negativo e parabenizou a brasileira pelo triunfo.

A escocesa, que na semana que antecedeu o combate chegou a questionar o nível de competição enfrentado por sua adversária anteriormente, se rendeu ao talento de Taila e a elogiou. JoJo ainda destacou sua boa preparação para o combate, mas admitiu que não foi o bastante para superar a brasileira.

“Me senti ótima essa noite (sábado) e tive um grande camp. Sem desculpas, eu só fui pega. Parabéns para a minha oponente, (Taila) Santos, ela é uma fera! Esse é um esporte impiedoso, até mesmo quando você faz tudo certo e tudo ao seu controle para estar o melhor preparada que você possa estar, isso ainda pode não ser bom o suficiente. É difícil de aceitar, mas eu amo isso e não vou desistir”, escreveu Joanne Wood.

Com o resultado do último sábado, Joanne Wood, que anteriormente utilizava o sobrenome Calderwood, chegou à segunda derrota consecutiva e se afastou ainda mais do sonho de competir pelo cinturão peso-mosca (57 kg) do Ultimate. Por sua vez, Taila Santos venceu a quarta seguida e pode entrar no top 5 da categoria na próxima atualização semanal dos rankings.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC